ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

CONTROLADOR DA CÂMARA DE SANTO ANTÔNIO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE SUPOSTAS DENÚNCIAS CONTRA ELE

O Controlador Geral da Câmara Municipal de Santo Antônio, Bruno Oliveira, publicou na noite desta terça-feira (18) uma nota de esclarecimento em que fala sobre notícias envolvendo seu nome e que tem conteúdo puramente "mentirosos e falsos", diz a nota.
Veja abaixo a nota: NOTA DE ESCLARECIMENTO
Eu, Bruno Oliveira, venho a público através desta nota esclarecer a população de Santo Antônio, sobre os fatos mentirosos, caluniosos e irresponsavelmente noticiados pelo blog “Os Amigos da Onça”.
Diante de uma acusação sobre minha pessoa no dia de hoje, me sinto condicionado a esclarecer tal fato quanto a qualquer um que venha a me envolver.
Primeiramente, faço necessário pontuar que este blog está levando “notícias falsas” a público com o intuito de tentar me difamar, denigrir minha imagem, minha moral e meu profissionalismo diante da população de nossa cidade.
E na condição de Controlador Geral da Câmara Municipal de Santo Antônio, e julgado sem fatos que comprovem nada, me sinto com obrigação de registrar e comprovar a todos sem nenhum temor que em NENHUM MOMENTO usei minha empresa “B J de Oliveira Eireli” para prestar algum tipo de serviço/consultoria ao poder legislativo de Santo Antônio.
Portanto venho aqui, além de desafiar qualquer outra pessoa a provar que prestei tal serviço como também desmascarar este blogueiro sem credibilidade nenhuma que ultimamente vem usando seu tempo em levar inverdades ao público.
Vale ressaltar ainda que, não a nada que impeça que esta empresa ou qualquer outra possa participar ou concorrer a algum tipo de licitação para prestar seus serviços em nenhum lugar do mundo.
A fim de preservar minha imagem, quero deixar bem claro a todos que tenho total competência de assumir qualquer cargo a que me for confiado, pois honro minha profissão, trabalho com honestidade e responsabilidade.. Além de universitário do curso de ciências contábeis, tenho qualificações técnicas em controladoria interna, licitações e contratos, termo de referência, compras públicas e estou sempre me aperfeiçoando e buscando conhecimentos na área da administração pública.
Por fim, diante das calúnias apontada a minha pessoa, ressalto a este blog e demais que compartilhou esta notícia falsa que nenhum de vocês está imune de responder pelos seus atos de me julgar e atirar acusações sobre minha pessoa onde tem me causado transtornos irreparáveis a minha honra e ao meu profissionalismo.
Agradeço pela preocupação de meus amigos diante deste fato exposto publicamente com essa inverdade do Blog “Os Amigos da Onça”,  a fim de divulgar uma notícia falsa.
Santo Antônio, 18 de fevereiro de 2020.
Bruno Jose de Oliveira
Controlador Geral da Câmara Municipal de Santo Antônio

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%