ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SARGENTO DA RESERVA DA PM É ASSASSINADO DURANTE ASSALTO EM NATAL

Policial Militar da reserva foi assassinado a tiros durante assalto na Zona Norte de Natal, segundo a Polícia Civil — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um sargento da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (21) em Natal. A vítima foi identificada como Kerginaldo Moura Barbosa, de 65 anos. Para a Polícia Civil, ele foi baleado durante uma tentativa de assalto - os bandidos queriam a moto dele. 

O crime foi registrado por volta das 19h45 entre a avenida Itapetinga e a rua Itororó, na Zona Norte da capital potiguar. Segundo a Polícia Civil, Kerginaldo tinha saído para ir comprar um remédio para a esposa, quando foi abordado por um bandido que tentou tomar a moto da vítima e atirou duas vezes. A vítima morreu antes da chegada de qualquer socorro. 

De acordo com o delegado Ernane Júnior, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a suspeita é de que o sargento foi abordado por um criminoso, mas haveria outro dando cobertura à ação, um pouco mais distante. 

No mesmo quarteirão, na hora do crime, acontecia uma festa de carnaval. O local estava movimentado. 



A moto do sargento não foi levada. Após o crime, os bandidos fugiram. A Polícia Militar fez buscas na região, porém nenhum suspeito foi preso até a manhã deste sábado (22). 

Segundo o delegado da DHPP, o caso será tratado como latrocínio - roubo seguido de morte - mesmo que a moto não tenha sido levada, mas outras hipóteses poderão ser consideradas no decorrer das investigações.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA