ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EM TAC JUNTO AO MPRN, PREFEITOS DO AGRESTE E GOVERNO DO ESTADO TERÃO QUE DIVIDIR CUSTOS DA COVID-19

Foto: Reprodução 


O deputado Kleber Rodrigues (PL) falou, na sessão por Sistema de Deliberação Remota (SDR) realizada nesta quarta-feira (27), sobre as ações do Governo do Estado no combate ao novo coronavírus e destacou o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado para a região Agreste do Rio Grande do Norte.


Com o TAC firmado, em uma reunião na sede da Femurn junto com o Ministério Público, os custeios para os pacientes com Covid-19 vão ter que ser divididos entre prefeitos e o Governo do Estado. Os prefeitos ficarão com 50% dos custos e os outros 50% de responsabilidade do estado.


O deputado iniciou o discurso ressaltando as ações importantes realizadas pelo Governo do Estado nos últimos dias, como a chegada de cerca de 3.250 pessoas aptas a trabalhar no enfrentamento da Covid-19, também a chegada de respiradores, com parceria do Governo Federal, e a abertura de 40 leitos. Mas não se mostrou satisfeito com o acordo voltado para a região Agreste.


“Sou muito favorável que um projeto de lei sobre o assunto passe, dando a opção aos municípios de aceitar ou não a proposta, mas não sou favorável que isso se resolva por meio de TAC, que está obrigando os municípios. A região Agreste é muito lembrada quando é para pagar recursos financeiros, mas totalmente esquecida quando é para receber. Por que não pegar aquela UPA que está em Santo Antônio parada? Por que não inaugurar aquele hospital de São José de Mipibu ou abrir o Hospital de Canguaretama?”, questionou o parlamentar.

Notícias mais lidas na semana.

BRASIL TEM A PIOR DEMOCRACIA DA AMÉRICA LATINA

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%