ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

CHUVAS DEVEM CONTINUAR NO RN DURANTE TODA SEMANA


A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte informa que a previsão da semana é de ocorrência de um volume maior de chuvas até quarta-feira, tanto no interior como nas regiões Leste e Agreste, e de quinta até domingo, as precipitações devem acontecer também, porém com menor volume e quantidade.

“Mesmo estando no final do período chuvoso, as chuvas continuarão acontecendo entre segunda-feira e a quarta-feira, a partir de quinta-feira (28/05) as chuvas deverão apresentar uma diminuída na região. Para o litoral Leste e Agreste, as condições de chuvas mais significativas também acontecerão até a quarta-feira, depois disso no restante da semana, acontecerão chuvas, mas de menor intensidade e quantidade”, analisou Bristot.

As temperaturas deverão variar entre mínima de 22ºC e a máxima de 29ºC, no litoral. No interior, nas áreas serranas, temperaturas variando entre 20ºC a 28ºC e nas demais áreas as temperaturas máximas não deverão ultrapassar os 34ºC, como em Pau dos Ferros, Mossoró e a região do Seridó em geral.

Abaixo a previsão da semana


25/05/20- segunda-feira- Predominância de céu parcialmente nublado com pancadas de chuvas ao longo da faixa litorânea leste e no Agreste. No interior haverá predominância de céu parcialmente nublado a claro com algumas pancadas de chuvas nas regiões do Seridó, Vale do Assú, Médio e Alto Oeste.

26/05/20- terça-feira- Mantem-se a condição de nebulosidade variável no Leste e Agreste do Estado com ocorrência de pancadas de chuvas. No interior haverá predominância de céu parcialmente nublado a claro com algumas pancadas de chuvas isoladas.

27/05/20-quarta-feira- As chuvas diminuem no Leste e Agreste do estado com predominância de céu parcialmente nublado a claro e algumas pancadas de chuvas fracas. No interior haverá predominância de céu parcialmente nublado a claro com algumas pancadas de chuvas isoladas.

28/05/20-quinta-feira- Diminui a condição de chuvas no Litoral e Agreste com predominância de céu parcialmente nublado a claro e pancadas de chuvas ao longo da faixa litorânea leste e no Agreste. No interior haverá predominância de céu parcialmente nublado a claro.

29/05/20-sexta-feira- Predominância de céu parcialmente nublado com pancadas de chuvas ao longo da faixa litorânea leste e no Agreste. No interior haverá predominância de céu parcialmente nublado a claro com algumas pancadas de chuvas devido a instabilidades provocadas por restos de uma Frente Fria.

30/05/20- sábado- Predominância de céu parcialmente nublado com chuvas ao longo da faixa litorânea leste e no Agreste. No interior haverá predominância de céu parcialmente nublado a claro com algumas pancadas de chuvas.

Notícias mais lidas na semana.

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

SECRETARIA DE SAÚDE DE SANTO ANTÔNIO REALIZA CAPACITAÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%