ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MP AJUÍZA AÇÃO CONTRA ROSALBA E SECRETÁRIO DE SAÚDE POR CONCEDER GRATIFICAÇÃO A SERVIDORES EM PERÍODO PRÉ-ELEITORAL

Reprodução

O Ministério Público Eleitoral em Mossoró ajuizou representação eleitoral contra a prefeita Rosalba Ciarlini e o secretário de Saúde, Pedro Almeida, por concederam gratificação de 40% de insalubridade para os servidores da saúde e anunciaram tal fato nas redes sociais da Prefeitura, portais e blogs, o que segundo o MPE configura conduta vedada segundo a Lei das Eleições 9504/97.
“O ato praticado pelos representados, conquanto solidário, revela o intuito de se expor beneficamente e vinculá-los ao ato de ajudar a servidores públicos municipais, em período vedado, demonstrando assim uma clara finalidade de obter apoio e votos nas eleições que se avizinham. Cumpre destacar a possibilidade de ajuizamento da presente ação para combater os abusos perpetrados por pré-candidatos, na medida em que estes geram impactos inegáveis e antecipados ao pleito que se aproxima, provocando desequilíbrio na disputa, principalmente diante da situação privilegiada em que se encontram os representados”, destacou o promotor Romero Marinho, que assina a ação.
Por fim, o MPE pede que a Justiça determine a suspensão da gratificação e a portaria como também que sejam multados.
Confira a peça na íntegra

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA