ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA CARRO DE ARQUITETO ASSASSINADO DENTRO DE APARTAMENTO EM NATAL

Carro de arquiteto Eliedson foi encontrado nesta terça-feira — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Policiais militares encontraram nesta terça-feira (26), em uma casa no distrito de Mangabeira, em Macaíba, o carro do arquiteto Eliedson Vinícius Marcelino de Menezes, de 39 anos, que foi encontrado morto na quarta-feira passada (20) no bairro Lagoa Nova, em Natal. Um suspeito foi preso. 

De acordo com a PM, policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão faziam um patrulhamento de rotina no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, quando notaram um homem com atitudes consideradas suspeitas em uma moto. 

Os policiais decidiram então seguir com o suspeito até a casa dele. Chegando lá, a PM se deparou com o veículo do arquiteto Eliedson, que foi roubado na noite em que ele foi morto. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, ainda vai interrogar o suspeito. Por isso, a Polícia Civil ainda não sabe dizer se o homem preso nesta terça é ou não um dos dois homens que estiveram no apartamento do arquiteto na noite em que ele foi morto - câmeras de segurança mostram os dois saindo do local no carro de Eliedson. 




A moto em que o suspeito estava também tinha Boletim de Ocorrência registrado em função de um roubo. 

O arquiteto Eliedson Vinícius Marcelino de Menezes, de 39 anos, foi encontrado morto na quarta-feira passada (20) dentro do apartamento em que morava no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. O apartamento dele estava bagunçado e com um papel com sangue em cima da mesa. A porta do quarto estava trancada por fora, segundo relatou um primo de Eliedson. 

Segundo a Polícia Civil, Eliedson Marcelino foi visto entrando no condomínio por volta das 18h do dia anterior em seu próprio carro acompanhado de dois jovens. Câmera de segurança flagraram os dois jovens levando o veículo do local. O caso está sendo investigado como latrocínio: roubo seguido de morte.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA