ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MDB TEM ATÉ O DIA 26 PARA DECIDIR PELA "SUBSTITUIÇÃO OU NÃO" DA CANDIDATURA DE RAULISON RIBEIRO EM SANTO ANTÔNIO

 Raulison Ribeiro , candidato a prefeito pelo MDB de Santo Antônio-RN. 


Caso não faça a alteração, partido correrá o risco de ficar sem chapa majoritária na cidade do Salto da Onça.


O Movimento Democrático Brasileiro do Rio Grande do Norte (MDB-RN) tem até a próxima segunda-feira (26) para substituir as candidaturas de Raulison Ribeiro e José Dário do Sindicato, candidatos a prefeito e vice-prefeito do município de Santo Antônio. Se não houver alteração, o partido poderá ficar sem candidatos para compor a chapa majoritária, caso a justiça eleitoral opte pela cassação. 

A necessidade de substituição ocorre por causa de um parecer do Ministério Público Eleitoral (MPE) pela procedência da impugnação das candidaturas devido a possíveis práticas de abuso de poder econômico durante o período de pré-campanha. 

O parecer do MPE foi motivado por uma ação de investigação judicial eleitoral proposta pela coligação “Seguindo Em Frente”, formada pelo Partido Social Cristão (PSC) e Partido Democratas (DEM), sob o argumento de abuso de poder econômico da chapa adversária, acusada de realizar gastos eleitorais no período de pré-campanha e convidar apoiadores para um evento político antes da data de início da campanha eleitoral. 

No dia 5 de novembro, dez dias antes do pleito eleitoral, a Excelentíssima senhora  juíza Dra Marina Melo Martins Almeida irá ouvir as testemunhas de defesa dos candidatos Raulison Ribeiro (MDB) e José Dário do Sindicato (PT), em uma audiência de instrução. O julgamento ainda não tem data marcada, mas deve ocorrer em breve, tendo em vista a aproximação do dia da eleição.

Caso o MDB não faça substituição na chapa até o dia 26 de outubro  e ocorrendo uma cassação, o partido dos bacuraus em Santo Antônio ficará sem candidato pela agremiação partidária. Se absolvidos da denúncia do MPE, Raulison e Dário seguirão normalmente na disputa concorrendo a cadeira de prefeito e vice em Santo Antônio.


Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%