ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

QUINZE MUNICÍPIOS DO RN ESTÃO COM ABASTECIMENTO DE ÁGUA SUSPENSO

 


Segundo a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), as cidades de Rodolfo Fernandes, Itaú, Riacho da Cruz, Portalegre, Viçosa, Olho d’Água do Borges, Lucrécia, Martins, Frutuoso Gomes, Antônio Martins, João Dias, Macau, Guamaré, Grossos e parte da zona rural de Severiano Melo estão com abastecimento de água suspenso nesta terça-feira, 5. 

Alto Oeste 

As cidades de Rodolfo Fernandes, Itaú, Riacho da Cruz, Portalegre, Viçosa, Olho d’Água do Borges, Lucrécia, Martins, Frutuoso Gomes, Antônio Martins, João Dias e parte da zona rural de Severiano Melo estão com abastecimento suspenso. De acordo com a Companhia, a previsão é que o abastecimento seja retomado na tarde desta quarta-feira, 6. 

Segundo a Caern, foi feito um conserto de vazamento na adutora do Alto Oeste, às margens da BR-405, entre Itaú e o trevo de acesso de Riacho da Cruz, nesta segunda-feira, 4. 



Ainda segundo a Companhia, após a realização do conserto, a equipe teve que fazer a ancoragem da adutora (foi feita parte em concreto que segura os tubos). Essa ancoragem de concreto precisa secar, para quando a adutora for ligada ela não quebrar, com a pressão gerada pela passagem da água. 

Após a religar a adutora são necessárias 48 horas, para normalização do abastecimento, em todas as cidades. 

Macau e Guamaré 

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que está trabalhando desde a manhã de segunda-feira, 4, na retirada de um vazamento na Adutora de água bruta Pendências/Macau. 

Segundo a Caern, a previsão inicial era de que o serviço fosse concluído no fim do dia, contudo, durante a execução detectou-se que a situação é mais complexa que o previsto e a estimativa é que o serviço seja finalizado no fim da tarde desta terça-feira, 5. Já o prazo de normalização, ou seja, para que a água chegue regularmente em todos os imóveis, é até a noite da quinta-feira, 7. 

Grossos 

O município de Grossos apresentou suspensões no abastecimento de água em decorrência de interrupções no fornecimento de energia elétrica, de acordo com a Caern. 

A Companhia relatou que a primeira ocorrência foi na primeira sexta-feira do ano, 1°. O problema foi resolvido pela Cosern e a distribuição de água retomada no sábado, 2. Já nessa segunda-feira, 4, problemas elétricos também paralisaram o poço Caenga, da Caern, e a situação foi novamente corrigida pela Cosern às 8h desta terça-feira 5, quando o fornecimento de água foi retomado. 

A Caern informou que em ambos os casos, o prazo de normalização do abastecimento, ou seja, para que todos os imóveis estejam plenamente abastecidos, é de até 48h após o sistema ser religado.



Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO