ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA O HU DE CAMPINA GRANDE/PB INSCREVE ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA

 


Estão abertas até esta quarta-feira (6) as inscrições para o processo seletivo emergencial da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) com a finalidade de contratar temporariamente profissionais de saúde para atuação no combate à pandemia de Covid-19. Conforme o edital, o Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), em Campina Grande, tem vagas para médicos com especialidades em clínica médica, anestesiologista, medicina intensiva e de emergência. Os salários são de R$ 8.647,57.

A finalidade da seleção é formar um cadastro de profissionais. Por isso, não foi divulgado um número exato de vagas. Os aprovados serão convocados conforme a necessidade da unidade de saúde.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet até 12h. Os interessados devem preencher um formulário eletrônico de inscrição e anexar currículo, diploma e a documentação exigida no edital.



A seleção será por meio de análise curricular e avaliação de títulos e experiência profissional.

A ala destinada para tratamento de pacientes com Covid-19 do HUAC foi reaberta na última segunda-feira (28). A unidade conta com 10 leitos de UTI e 6 de enfermaria.

As atividades da ala haviam sido suspensas em agosto deste ano, devido à redução na demanda dos atendimentos.

O objetivo da reabertura é reforçar a assistência médica para a população de Campina Grande e municípios vizinhos, devido ao aumento de novos casos de infecção pelo novo coronavírus.

A estratégia é de que quando o Hospital Pedro I atingir pelo menos 60% na ocupação de leitos, os pacientes sejam transferidos para o HU, já que as unidades de saúde estão localizadas uma ao lado da outra.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA