ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA O HU DE CAMPINA GRANDE/PB INSCREVE ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA

 


Estão abertas até esta quarta-feira (6) as inscrições para o processo seletivo emergencial da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) com a finalidade de contratar temporariamente profissionais de saúde para atuação no combate à pandemia de Covid-19. Conforme o edital, o Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), em Campina Grande, tem vagas para médicos com especialidades em clínica médica, anestesiologista, medicina intensiva e de emergência. Os salários são de R$ 8.647,57.

A finalidade da seleção é formar um cadastro de profissionais. Por isso, não foi divulgado um número exato de vagas. Os aprovados serão convocados conforme a necessidade da unidade de saúde.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet até 12h. Os interessados devem preencher um formulário eletrônico de inscrição e anexar currículo, diploma e a documentação exigida no edital.



A seleção será por meio de análise curricular e avaliação de títulos e experiência profissional.

A ala destinada para tratamento de pacientes com Covid-19 do HUAC foi reaberta na última segunda-feira (28). A unidade conta com 10 leitos de UTI e 6 de enfermaria.

As atividades da ala haviam sido suspensas em agosto deste ano, devido à redução na demanda dos atendimentos.

O objetivo da reabertura é reforçar a assistência médica para a população de Campina Grande e municípios vizinhos, devido ao aumento de novos casos de infecção pelo novo coronavírus.

A estratégia é de que quando o Hospital Pedro I atingir pelo menos 60% na ocupação de leitos, os pacientes sejam transferidos para o HU, já que as unidades de saúde estão localizadas uma ao lado da outra.

Notícias mais lidas na semana.

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%