ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

GOVERNO DO RN NÃO COGITA NOVO FECHAMENTO DE ATIVIDADES COMERCIAIS

 


Nos últimos dias, pessoas que residem no Ceará e São Paulo, além do próprio Amazonas, tiveram restrições severas com relação à circulação e desenvolvimento de atividades comerciais, devido à situação da pandemia do novo coronavírus. Apesar da crise sanitária em outros estados, a situação da pandemia no Rio Grande do Norte não enseja, neste momento, a suspensão de mais atividades comerciais. É o que afirma o secretário de Saúde do estado, Cipriano Maia.

Cipriano Maia explicou que o Rio Grande do Norte tem uma taxa de ocupação de leitos “suportável”, na faixa dos 60%, e que está em uma situação de “platô” com relação à pandemia, com o número de casos diários sem apresentar queda. O titular da Sesap ressaltou que há reuniões semanais do Comitê Científico do estado para avaliar o andamento da pandemia, mas não foi identificado, neste momento, a necessidade de novas restrições.

Atualmente, o Rio Grande do Norte segue com restrições para o funcionamento de diversas atividades, mas a maior parte relacionada à obrigatoriedade da utilização de máscaras, manutenção de distanciamento social e higienização das mãos. Por outro lado, o Ceará determinou que qualquer atividade econômica não essencial em Fortaleza só poderá funcionar até as 20h nos próximos 15 dias, além de obrigar que restaurantes, barracas de praia e outros estabelecimentos de alimentação fora do lar só poderão funcionar até as 15h nos fins de semana, inclusive em shoppings centers. Para Cipriano Maia, a população do Rio Grande do Norte deve ficar alerta.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA