ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

GOVERNO DO RN NÃO COGITA NOVO FECHAMENTO DE ATIVIDADES COMERCIAIS

 


Nos últimos dias, pessoas que residem no Ceará e São Paulo, além do próprio Amazonas, tiveram restrições severas com relação à circulação e desenvolvimento de atividades comerciais, devido à situação da pandemia do novo coronavírus. Apesar da crise sanitária em outros estados, a situação da pandemia no Rio Grande do Norte não enseja, neste momento, a suspensão de mais atividades comerciais. É o que afirma o secretário de Saúde do estado, Cipriano Maia.

Cipriano Maia explicou que o Rio Grande do Norte tem uma taxa de ocupação de leitos “suportável”, na faixa dos 60%, e que está em uma situação de “platô” com relação à pandemia, com o número de casos diários sem apresentar queda. O titular da Sesap ressaltou que há reuniões semanais do Comitê Científico do estado para avaliar o andamento da pandemia, mas não foi identificado, neste momento, a necessidade de novas restrições.

Atualmente, o Rio Grande do Norte segue com restrições para o funcionamento de diversas atividades, mas a maior parte relacionada à obrigatoriedade da utilização de máscaras, manutenção de distanciamento social e higienização das mãos. Por outro lado, o Ceará determinou que qualquer atividade econômica não essencial em Fortaleza só poderá funcionar até as 20h nos próximos 15 dias, além de obrigar que restaurantes, barracas de praia e outros estabelecimentos de alimentação fora do lar só poderão funcionar até as 15h nos fins de semana, inclusive em shoppings centers. Para Cipriano Maia, a população do Rio Grande do Norte deve ficar alerta.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%