ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

POLÍCIA CIVIL APREENDE DOIS FUZIS E DOIS HOMENS NO INTERIOR DO RN; UM DELES É FILHO DO PREFEITO

 

Polícia Civil prende dois homens e apreende dois fuzis no interior do RN — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu dois homens e apreendeu dois fuzis nesta sexta-feira (23), na cidade de São Pedro, a 50 km de Natal. Na operação realizada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), também foram apreendidas uma pistola e dezenas de munições.

Um dos presos é Miguel Cabral Nasser Filho, filho do prefeito da cidade, segundo o diretor da Deicor, delegado Erick Gomes. Francisco Félix da Silva, motorista de Miguel e funcionário da prefeitura, também foi detido.

As armas, segundo as investigações, estariam sendo negociados para uso em um plano de resgate de presos por criminosos.

"Ele (Miguel) estava fazendo parte desse plano que visa resgatar internos de um presídio estadual. A contribuição do Miguel seria (ceder) esses dois fuzis novos, calibre 5.56, e munições. Quando foi abordado, ele tinha desembarcado de seu veículo com um dos fuzis em uma sacola e 60 munições, e a pistola na cintura. Já era crime em flagrante. Fomos até a residência dele, lá encontramos mais uma sacola de munições e o outro fuzil, dentro do guarda-roupa", contou o delegado.

O titular da Deicor afirmou que Miguel "responderá por porte ilegal de de arma de fogo de uso restrito, e também pelo crime de posse de arma de fogo de uso restrito pelo fuzil em casa, além da receptação de quando ele comprou de forma ilegal todo esse armamento, que está avaliado em R$ 170 mil. Com as munições, dá mais de R$ 200 mil".

Ainda de acordo com o delegado, Miguel integra uma quadrilha que atua no Rio Grande do Norte e que "tem outras pessoas para serem presas envolvidas nesse mesmo plano".


Delegado Erick Gomes, da Deicor, fala sobre apreensão de dois fuzis em São Pedro, no RN — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi




Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO