ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

CPI APROVA CONVOCAÇÃO DE GOVERNADORES; CONFIRA OS NOMES

 


A CPI da Covid no Senado aprovou nesta quarta-feira a convocação de nove governadores e do ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, apesar das dúvidas de que o regimento permita essa convocação para apurar supostas irregularidades em Estados.

Os governadores convocados -- Wilson Lima (PSC), do Amazonas; Helder Barbalho (MDB), do Pará; Carlos Moisés (PSL), de Santa Catarina; Antonio Denarium (sem partido), de Roraima; Valdez Góes (PDT), do Amapá; Marcos Rocha (PSL), de Rondônia; Ibaneis Rocha (MSB), do Distrito Federal; Mauro Carlesse (PSL), do Tocantins; e Wellington Dias (PT), do Piauí--, assim como Witzel, são de Estados onde aconteceram operações da Polícia Federal por suspeitas de desvios de recursos federais para combate à pandemia de Covid-19.

Há dúvidas sobre se a CPI tem poder de convocar governadores, mas um acordo foi fechado com a ala governista para abranger a investigação do suposto desvio de verbas federais. Senadores pontuaram que, em casos anteriores, governadores convocados obtiveram liminares do Supremo Tribunal Federal (STF) para não comparecer, já que o Senado não teria poder para investigar os Estados.

Durante a sessão, o relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL) fez questão de dizer que não havia concordado com o acordo que aceitou a convocação dos governadores, enquanto o governista Eduardo Girão (Podemos-CE) cobrava a convocação de prefeitos de capitais.

Em uma reunião antes do início da CPI, segundo o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), ficou acertado que prefeitos não seriam chamados.

Terra


Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%