ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SERRINHA (RN): CÂMARA MUNICIPAL DECIDE E ATRAVÉS DE NOTA ESCLARECE QUE A LEI PARA CRIAR AUXÍLIO MUNICIPAL É INCONSTITUCIONAL



A Câmara Municipal de Serrinha, RN, emitiu uma nota nesta quinta-feira (10) para esclarecer a população sobre um Projeto de Lei que estava em tramitação no legislativo e que foi para votação em plenário na quarta-feira (09). O projeto trata-se de um Auxílio Emergencial Municipal, onde gerou muita discursão e polêmica.

Ao analisar o projeto, os membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final da Câmara de Serrinha, decidiram e julgaram a Lei Inconstitucional. Logo após, o projeto foi ao plenário para votação, onde 2 vereadores votaram a favor e 7 contra. Sendo assim, a Câmara por maioria absoluta de votos, entendeu que acarretaria despesas para o município, ferindo assim o artigo 117 da Lei Orgânica do município.

Confira a nota abaixo: 


As assessorias jurídicas do Executivo e Legislativo Municipal e a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal de Serrinha, julgaram como inconstitucional o projeto de lei que criava o auxílio emergencial municipal, por ferir o artigo 117 da lei orgânica de Serrinha, que expressa que é vedado os programas ou projetos que visam despesas e não estejam e não estejam na estrutura da Lei Orçamentária Anual (LOA).

A Câmara não compactuará com iniciativas, cujo a origem seja de interesse próprio e que firam os conceitos e diretrizes fundamentais que regem  nosso município.


Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal de Serrinha, RN.


Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA