ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ROSA WEBER AUTORIZA INQUÉRITO PARA INVESTIGAR BOLSONARO NO CASO COVAXIN

 

Presidente da República, Jair Bolsonaro - Foto: Adriano Machado / Reuters



Nesta sexta-feira, 2, a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber autorizou a abertura de um inquérito para investigar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por suposto crime de prevaricação, em relação ao caso da vacina indiana Covaxin . 

A investigação foi requisitada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e vai apurar a conduta de Bolsonaro em relação ao processo de compra dos imunizantes Covaxin . O deputado Luis Miranda (DEM-DF) e seu irmão, servidor do Ministério da Saúde, denunciaram possíveis irregularidades no contrato das vacinas. 

A decisão da ministra autoriza a PGR a requisitar informações de diversos órgãos e tomar depoimentos dos envolvidos, como o próprio presidente Bolsonaro e os irmãos Miranda. A investigação terá um prazo inicial de 90 dias. 

A ministra já havia cobrado uma posição da PGR nessa quinta-feira (1) em relação à notícia-crime apresentada por três senadores ao Supremo no início dessa semana, pedindo para que a investigação continuasse sendo apurada pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid. 

Em depoimento à CPI , o deputado Luis Miranda disse ter levado as suspeitas em relação ao contrato da Covaxin diretamente ao presidente Bolsonaro , ainda em março. No encontro, o mandatário teria dito que levaria o caso à Polícia Federal, mas não há indícios de que isso tenha acontecido.



Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO