ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

CRIMINOSOS PEDEM CERVEJA E MATAM COMERCIANTE PELAS COSTAS NO RN QUANDO ELE VAI ATENDER PEDIDO

 

REPRODUÇÃO

Um homem de 28 anos identificado como Flávio Henrique da Silva foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (5) em uma conveniência da cidade de Pedro Avelino, na região Central do Rio Grande do Norte. Ele, que morreu ainda no local, foi atingido por cerca de três tiros de espingarda nas costas e um de uma arma de menor calibre na cabeça.

Segundo informações de familiares, a vítima estava em uma pequena venda de bebidas quando foi surpreendido por três homens que chegaram querendo comprar bebidas. Flávio fez a primeira entrega e chegou a perguntar de onde eram os homens. Eles disseram que estavam a serviço de uma empresa eólica e teriam ido à cidade apenas para resolver um problema, e pediram outras garrafas da mesma cerveja.

Quando a vítima deu as costas, foi atingida por trás e morreu no meio da venda. Os bandidos arrombaram, ainda, o portão de entrada e reviraram tudo dentro de um dos cômodos da residência. Segundo informações de familiares, dinheiro e um aparelho de telefone celular da vítima foram levados pelos assassinos.

Flávio já havia sido vítima de um atentado a tiros.

Segundo a polícia, Flávio Henrique era conhecido da polícia. Os policiais suspeitam que a conveniência, que funcionava 24 horas por dia, era apenas um disfarce para a atividade de tráfico de drogas.

Com informações da 98 FM


Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO