ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ASSALTOS SE MULTIPLICAM NO RN E SECRETÁRIO DIZ QUE POLICIAIS ESTÃO "EMPENHADOS"

 


Em menos de 48 horas, dois assaltos em Natal mostraram o quanto os cidadãos que circulam na capital do Rio Grande do Norte estão inseguros. Na manhã desta sexta-feira 24, no bairro de Lagoa Nova, antes das 6 horas, uma mulher, além de assaltada, levou um tapa no rosto porque pediu que os ladrões não levassem sua bolsa. Na quarta-feira à tarde, mãe e filho, depois de abordados no Tirol, ficaram na mira de um revólver e permaneceram por algum tempo em poder dos marginais.

A denúncia sobre a crueldade vivida pela mulher que levou o tapa – e não teve o nome revelado -, foi contada, nas redes sociais, por sua nora. A vítima dirigia seu automóvel rumo a uma academia de ginástica, quando teve o carro “trancado”. Perdeu pertences de menor valor, perdeu o carro e tentou ficar com a bolsa, mas os assaltantes não perdoaram o seu pedido e um deles a agrediu no rosto. Um tapa na cara da sociedade potiguar que clama por segurança, pelo direito de ir e vir.

No caso do ataque a mãe e filho, no Tirol, bairro movimentado que abriga residências e comércios, os dois foram liberados pelos bandidos, em Felipe Camarão, Zona Oeste da cidade. Imagens gravadas por circuitos de vídeo mostraram o momento do ataque.

E tem mais: no final da manhã desta sexta-feira 24, às 11 horas, Augusto César Wanderley e um amigo foram assaltados, enquanto caminhavam pela praia, na Via Costeira. Ao Agora RN, ele contou detalhes do ocorrido: “Eu fui para um lugar mais reservado, porque queria soltar meu cachorro. Quando estava mais deserto, o meu amigo puxou o celular dele para bater uma foto e, na hora, o cara abordou a gente, mostrou a arma na cintura e pegou o celular dele. O bandido ameaçou atirar na gente, caso não entregássemos os pertences”.

Augusto continuou: “Depois de pegar o celular do meu amigo, ele disse: Passa o outro que eu sei que tem outro. Então, eu peguei minha bolsa e dei meu celular. Ele ainda perguntou por dinheiro, mas eu peguei e mostrei a ele que só tinha 25 reais e um cartão de crédito, aí ele foi embora.”

O secretário da Segurança Pública e da Defesa Social, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, que já comandou a Polícia Militar no RN, disse que não poderia afirmar que o tapa sofrido pela mulher seria um tapa na cara da sociedade potiguar, porque não presenciou o assalto e não detalhes acerca do caso, mesmo sendo informado que a nora da vítima havia detalhado o episódio ocorrido por volta das 5:30 horas.

Para ele, os policiais estão empenhados em seus deveres. “O cidadão deve ter o direito de ir e vir. E as forças de segurança do estado têm o dever de dar a segurança e fazer todos os esforços. É dever nosso, como policiais civis e militares, garantir a segurança dos cidadãos. Os policiais são abnegados. Eles trabalham diuturnamente para garantir a segurança da população do RN. Trabalham 24 horas por dia para garantir a segurança, tanto os policiais militares, no ostensivo, quanto os civis, nas investigações”.

Sobre os assaltos no Tirol e em Lagoa Nova, o auxiliar da governadora Fátima Bezerra minimizou: “Eu não posso pontuar uma ocorrência e generalizar toda a situação. Ou dizer que é o modus operandi costumeiro. Eu acho até muito arriscado colocar isso como interpretação”.

O secretário não soube dizer se os bandidos que levaram mãe e fi lho como reféns, na quarta- -feira, haviam sido presos. Tampouco, se o ataque à mulher, nas primeiras horas de ontem, já estava sendo investigado.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%