ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EX-DEPUTADO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA E DIZ QUE QUER SER JULGADO PELO POVO

 


Em entrevista no sábado (15), em Caicó, o ex-deputado e ex-ministro Henrique Alves anunciou sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições de 2022. Disse que está percorrendo o estado para ouvir dos amigos e correligionários e em todos os lugares que vai, tem as pessoas lhe recebido de portas abertas.

Falou da emoção de voltar a São João do Sabugi, onde foi recebido pelos prefeitos Anibal Pereira e Galego Paiva de Ipueira, recordou a data do dia 15, na única cidade que Ulisses Guimarães venceu como candidato a presidente e a lembrança dos 10 anos da morte do ex-prefeito de Caicó e ex-deputado Manoel Torres, seu leal aliado como de seu pai, o ex-governador Aluizio Alves.

Em Caicó, Henrique disse que passou 328 dias em prisão preventiva, que na sua opinião “foi uma coisa absurda, injustificada, sem ter nenhuma sentença contra o mesmo”. No final de 2021, foi absorvido pela justiça. Henrique disse que na prisão injusta, passou por momentos difíceis, mas o cárcere fez ele aumentar a fé em Deus.

Ainda na entrevista, Henrique disse que após absolvido, quer ser julgado pelo povo, pelos seus serviços prestados ao Rio Grande do Norte, pelos seus 11 anos de mandato. Sobre as divergências com o comando do MDB local, Henrique disse que ninguém espere dele uma briga com seu primo Garibaldi Filho ou uma palavra contra a conduta do ex-senador.

Ao fim disse que o que quer somente é o julgamento do povo, e espera que tenha legenda do partido para sua candidatura, pois segundo Henrique Alves, “o MDB é minha casa, minha história e minha vida”.

Fonte: Blog do FM


Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%