ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

NOVO LEILÃO DE PETRÓLEO E GÁS OFERTA 179 BLOCOS EXPLORATÓRIOS PARA CONCESSÃO NO RN

 


O Rio Grande do Norte é o estado com o maior número de blocos exploratórios de petróleo e gás para concessão no 3º ciclo da oferta permanente da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). O leilão acontece no dia 13 de abril.

Ao todo, são 179 blocos na Bacia Potiguar que circundam campos de produção, atualmente sob comando da PetroRecôncavo e da 3R Petroleum - as duas empresas estão inscritas no leilão.

Em todo o Brasil serão 347 blocos terrestres oferecidos e 32, no mar, totalizando 379 concessões.

Além da Bacia Potiguar, há ofertas para terra no Recôncavo, Sergipe-Alagoas e Tucano. No mar, serão ofertados blocos em Santos e Pelotas, em dois setores em águas profundas.

Esse é o único leilão de áreas exploratórias programado inicialmente para 2022. Existem atualmente 79 empresas inscritas no leilão e elas tem até o dia 14 de março para apresentar garantias de ofertas adicionais.

Os contratos com as empresas vencedoras devem ser assinados no fim de outubro, segundo o cronograma.

A Petrobras concluiu no fim de janeiro a venda dos últimos ativos no Rio Grande do Norte. Foi negociada toda a participação da Petrobras em um conjunto de 22 concessões de campos de produção terrestres e de águas rasas, junto com sua infraestrutura de processamento, refino, logística, armazenamento, transporte e escoamento de petróleo e gás natural, localizadas na Bacia Potiguar, no Rio Grande do Norte.

Toda a estrutura, incluindo a Refinaria Clara Camarão, foi denominada de Polo Potiguar, e foi comprada pela empresa 3R Potiguar S.A., subsidiária integral da 3R Petroleum Óleo e Gás S.A. O valor negociado foi de US$ 1,38 bilhão.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%