ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

VÍDEO: CLUBE DO RN VENCE GIGANTE DO BRASILEIRÃO E CONQUISTA CLASSIFICAÇÃO HISTÓRICA NA COPA DO BRASIL; VEJA GOLS

 



A zebra passeou também pelo interior do Rio Grande do Norte na edição de 2022 da Copa do Brasil. Mais precisamente em Ceará-Mirim. Com direito a frango do goleiro Daniel, o Inter perdeu por 2 a 0 para o Globo no Estádio Barretão na noite desta quinta-feira e está eliminado logo na primeira fase do mata-mata nacional. Fernando Ceará, em cobrança de falta que passou no meio das pernas do arqueiro colorado, e Rômulo marcaram os gols da partida. Os donos da casa fazem história ao avançar pela primeira vez no torneio e agora pegam o Brasiliense.

Com Mauricio no lugar de Taison, liberado por problemas familiares, o Inter em nenhum momento dominou o Globo nos primeiros 45 minutos. Logo aos sete, Rômulo precisou ser desarmado por Mauricio dentro da área para não sair cara a cara com Daniel. Aos 14, Hiltinho chutou de primeira e fez o goleiro trabalhar. Os gaúchos só chegaram com mais força aos 33, em avanço de Cuesta pela esquerda, que cruzou para Wesley, mas ele não conseguiu desviar. Aos 37, Moisés soltou uma bomba de fora da área e mandou para fora.

Com menos de dois minutos, o Globo já assustava o Colorado no segundo tempo em chute de Ramon. Aos nove, o improvável. Em cobrança de falta rasteira e sem força, Fernando Ceará contou com um frango do goleiro Daniel, que deixou a bola passar por baixo das pernas, e abriu o placar para o time potiguar. A partir daí, o Inter desabou. Não fez mais nada e viu o adversário dominar. Aos 24, Rômulo quase ampliou. Com o tempo passando, o técnico Alexander Medina atirou seus jogadores para o ataque a partir de trocas ofensivas. Mas nada conseguiu. Em contra-ataque aos 42, Rômulo ficou frente a frente com Daniel e não desperdiçou. Fim de jogo: 2 a 0 para o Globo e festa no acanhado Barretão.

Com informações do GE


Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%