ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

AGRICULTORES DE 24 MUNICÍPIOS DO RN RECEBEM 26 MIL MUDAS CULTIVADAS PELO SISTEMA PRISIONAL

 


Agricultores de 24 municípios do Rio Grande do Norte foram beneficiados com a doação de 26 mil mudas de cajueiro anão precoce cultivadas no sistema prisional do estado.

A iniciativa é do projeto sem fins lucrativos "Cultivando a Cidadania", da Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) e da Secretaria de Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), com apoio da Vara de Execuções Penais de Mossoró (VEP).

Outras 3 mil mudas estão em fase de enxerto e em breve serão destinadas para doação aos afetados pela seca.

As plantas são cultivadas em uma estufa na Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio Feminino, em Mossoró, por 20 internas privadas de liberdade capacitadas pela Emater. Elas realizam o plantio das castanhas de caju, a manutenção e o enxerto das plantas. De acordo com a Seap, para cada três dias de trabalho na lavoura, elas tem direito a um dia da pena remido.

O secretário da Administração Penitenciária, Pedro Florêncio, destaca que o projeto cumpre a finalidade de ressocialização das internas privadas de liberdade através do trabalho em prol da comunidade.

O diretor da Penitenciária Mário Negócio, Márcio Morais, lembra que a estufa foi construída com recursos arrecadados de prestações pecuniárias pela VEP; e que uma nova estrutura foi erguida para atender a unidade masculina.

Os municípios beneficiados foram: Rafael Godeiro (500 mudas); Boa Saúde (800); São Bento do Norte (1.000); Pedra Grande (500); Viçosa (500); Lagoa Nova (900); Ceará Mirim (380); São Gonçalo do Amarante (1.000); Umarizal (1.500); Severiano Melo (1.500); Mossoró (4.000); Riacho da Cruz (1.000); Upanema (1.000); Paraú (500); João Dias (500); Triunfo Potiguar (500); Florânia (1.000); São Fernando (410); Lucrécia (2.000); Doutor Severiano (1.000); Portalegre (2.500); Luís Gomes (1.500); Serrinha dos Pintos (500); e Lagoa Nova (1.000).

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO