ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

POTIGUAR, PATRÍCIO PITBULL ACABA COM INVENCIBILIDADE DE FENÔMENO AMERICANO E RETOMA CINTURÃO NO MMA

 


Patrício Pitbull provou neste sábado por que é simplesmente o maior lutador da história do Bellator! O brasileiro fez uma luta fenomenal, se vingou de AJ McKee e acabou com a invencibilidade do fenômeno norte-americano para retomar o cinturão dos pesos penas da organização.

Era a revanche do duelo que ambos fizeram em julho de 2021, quando McKee atropelou e acabou vencendo por finalização com menos de dois minutos de combate.

Desta vez, porém, a história foi completamente diferente.

Patrício mostrou todo o trabalho que fez no período e toda a evolução que teve para fazer uma luta completamente diferente. Mais confortável com a diferença de altura, o brasileiro deu todos os melhores golpes em pé e também conseguiu dominar boa parte do tempo em que a luta passou no chão.

No terceiro round, quase conseguiu encaixar uma finalização estupenda. Patrício laçou o pescoço do rival em uma guilhotina e apertou por quase um minuto. McKee, porém, resistiu bravamente e conseguiu escapar.

No fim, a vitória viria na decisão unânime dos jurados: 49-46, 48-47 e 48-47.

Patrício fica agora com um cartel incrível de 33 vitórias e apenas cinco derrotas. Outro dado impressionante: o brasileiro venceu simplesmente as três revanches que teve após perder uma luta.

Vale lembrar que ele era campeão também dos pesos leves, mas abriu mão do cinturão para focar na revanche com McKee – e o irmão, Patricky Pitbull, acabou conquistando o título vago.

Já AJ McKee, de 27 anos, conhece a sua primeira derrota na carreira – ele vinha de incríveis 18 vitórias seguidas para começar sua vida profissional no MMA.


Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO