ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

CONFIRA PREVISÃO DO TEMPO PARA O RIO GRANDE DO NORTE NO FIM DE SEMANA

 


O céu aberto não deve ser o cenário das principais cidades do Rio Grande do Norte neste fim de semana. A previsão do tempo, segundo o que aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de sábado (11) e domingo (12) com a maior parte do tempo nublado em Natal, Mossoró, Pau dos Ferros e Parnamirim.

A capital potiguar terá um fim de semana nublado. No sábado, para a manhã, a previsão é de muitas nuvens e chuva isolada. Durante a tarde e a noite, o céu continuará fechado, com a presença de muitas nuvens. A temperatura ficará entre 25°C e 31°C. Para o domingo, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada ao longo do dia, cuja temperatura mínima será de 25°C e máixma de 31°C.

Em Parnamirim, a previsão é semelhante a registrada em Natal. Ainda de acordo com o Inmet, o sábado será de muitas nuvens com chuva isolada durante a manhã. Pela tarde e noite, o céu continuará nublado, mas sem chuva. A temperatura deve variar entre 24°C e 31°C. O domingo será de muitas nuvens, com possibilidade de chuva isolada. A temperatura no dia terá a miníma de 23°C e máxima de 31°C.

No município de Pau dos Ferros, o sábado terá um céu com poucas nuvens pela manhã, mas muitas no restante do dia, que terá uma temperatura entre 22°C e 37°C. No domingo, o clima nublado prevalecerá e a temperatura varia entre 23°C e 37°C.

Em Mossoró, o sábado será de muitas nuvens com chuva isolada durante a manhã. Ao longo do dia, o céu permanece nublado, mas sem precipitações. A temperatura ficará entre 23°C e 37°C. No domingo não irá chover, mas as nuvens continuam durante todo o dia, ainda segundo a previsão do Inmet, que aponta uma temperatura mínima de 23°C e máxima de 37°C para o município.

Para o município de Caicó, a previsão é de um sábado com muitas nuvens durante a manhã. Ao longo do dia, as nuvens diminuem e não haverá precipitações. A temperatura mínima será de 22°C e máxima de 37°C. No domingo, as nuvens permanecem durante todo o dia, cuja temperatura irá variar entre 22°C e 38°C.

Em João Câmara, o céu permanecerá nublado durante todo o dia, com chuva isolada pela manhã. A temperatura vai variar entre 23°C e 30°C. No domingo, o as nuvens tomam conta do céu mais uma vez, durante todo o dia, e há possibilidade de chuva isolada. A temperatura mínima será de 22°C e a máxima de 33°C no município.

Em Assu, a manhã será de poucas nuvens no sábado. Porém, ao longo do dia, o céu ficará nublado. A temperatura ficará entre 23°C e 38°C. No domingo, as nuvens vão prevalecer o dia inteiro. A temperatura ficará entre 23°C e 39°C.

Com informações da Tribuna do Norte 


Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO