ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

OAB ACIONA JUSTIÇA PARA VISITAS DE ADVOGADOS A PRESOS SEJAM RETOMADAS NO RN

 


A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) entrou nesta quarta-feira (22) com um mandado de segurança na Justiça Federal para que os atendimentos de advocacia aos apenados nos presídios do estado sejam retomados.

As visitas de advogados aos apenados no sistema penitenciário do estado foram suspensas no dia 14 de março, logo após o início dos ataques criminosos, de acordo com a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap).

Em nove dias, foram mais de 300 ataques, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed), e pelo menos 59 cidades atingidas, de acordo com levantamento do g1.

De acordo com a OAB, o mandado foi impetrado em “respeito às prerrogativas de advogados e advogadas”.

A OAB informou que, em reunião na sexta-feira (17) com representantes da Seap, solicitou a imediata retomada de atendimento da advocacia aos custodiados no sistema prisional do estado.

O órgão disse que a visita é garantia prevista na Lei Federal nº 8.906/94 – Estatuto da OAB – em seu artigo 7°, que estabelece expressamente a garantia de livre ingresso do advogado nas unidades prisionais para comunicação com os clientes.

Segundo a OAB, o pedido foi atendido parcialmente pela pasta, que liberou o acesso a algumas unidades do sistema prisional, mas não a todas, alegando questões de segurança.

O sistema prisional do estado recebeu o reforço de 90 policiais penais para administração das penitenciárias. Em visita ao estado no dia 16, o secretário de políticas penais disse que a situação nos presídios do RN está “estável”.

g1-RN

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%