ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

HOMEM ESFAQUEIA E FERE 8 PESSOAS EM HOSPITAL E É MORTO PELA POLÍCIA NO INTERIOR DE SP

 

Foto: Walter Strozzi/acidade on



Um homem entrou em um hospital procurando atendimento e acabou ferindo oito pessoas com uma faca na noite de quinta-feira (6), em Américo Brasiliense, interior de São Paulo. Ele foi morto pela polícia após fazer uma pessoa refém.

O homem, de 32 anos, procurou atendimento no Hospital Municipal José Nigro Neto e aparentava estar nervoso. Segundo o major da PM Alan Esteves Fernandes Gouvêa, um médico chegou a prescrever um medicamento para ele.

“Em determinado momento, ele sacou uma faca e começou a esfaquear pessoas”, relatou o major Gouvêa em entrevista a jornalistas em frente ao hospital. Sete pessoas foram feridas dentro do hospital.

O autor do ataque, então, saiu do hospital e atacou uma enfermeira que estava do lado de fora. O homem a fez refém, e uma equipe de polícia que passava pela região começou a negociar a liberação da vítima.

Um policial fez um disparo assim que a refém conseguiu se afastar do homem. Segundo nota da PM, ele ameaçava “diversas vezes” atingir a mulher no pescoço. O registro da ocorrência afirma que a mulher acabou apenas com um ferimento leve no braço.

O autor do ataque chegou a ser socorrido e levado à Santa Casa da cidade, mas não resistiu.

Agressor estava “desorientado”, diz polícia

O major Gouvêa chegou a dizer que o agressor estava em “surto”. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública disse que o homem estava “desorientado” e que uma porção de cocaína foi apreendida com ele.

A principal hipótese é que se trata de uma ação isolada, segundo a PM. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e morte decorrente de intervenção policial e será investigado pela Delegacia Seccional de Araraquara.

“A princípio, ele é uma pessoa que usa drogas na cidade. Ele causa alguns problemas e veio até o pronto atendimento nervoso. Foram tentar medicar, ele sacou a faca. Provavelmente, [houve] um surto aí da pessoa. Não há nenhuma informação de que seja outra coisa. Não é uma coisa que acontece, é uma coisa que não é comum”, explicou o Major Alan Esteves Fernandes Gouvêa.

Entre os oito feridos, estão funcionários e pacientes. O diretor clínico do hospital, Ezequiel Rios Ariza, precisou passar por uma cirurgia e encontrava-se estável. Os demais feridos já foram liberados. O UOL procurou a Prefeitura de Américo Brasiliense para informações sobre os feridos e aguarda retorno.

UOL

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%