ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EMPRESA ABRE 150 VAGAS PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA, EM MOSSORÓ, E 900 ATÉ O FIM DO ANO

 


A AeC, maior empresa de contact center brasileira, está com 150 vagas presenciais para contratação imediata de atendente, em sua unidade de Mossoró (RN), e, até o fim do ano, serão mais 900 oportunidades. Além de remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece outros benefícios, como plano de saúde e plano odontológico. 

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e noções básicas de Internet. O cadastro é feito no site da empresa (sou.aec.com.br). A primeira etapa do recrutamento é uma prova on-line, e, após aprovação, a empresa entra em contato com os candidatos, que devem manter seus dados atualizados. 
 
A Aec já conta com 5 mil profissionais em Mossoró, onde está presente desde 2013, impactando, positivamente, a vida de milhares de famílias. Só este ano, já foram contratadas quase 1.300 pessoas na cidade. 

Nacionalmente, a empresa é grande empregadora de jovens, muitos deles em busca do primeiro emprego; e também de pessoas com mais de 60 anos. Aliás, cerca de 46% do quadro total de 45 mil colaboradores da AeC (em todo o país) pertence à faixa etária entre 18 e 24 anos. 

Com 31 anos de história, a AeC está presente em 17 unidades, distribuídas por sete estados do Brasil, inclusive na cidade de Mossoró. Somente no último ano, recebeu 27 importantes prêmios e reconhecimentos do mercado, entre eles o de ‘Empresa do Ano de BPO’ (Frost and Sullivan), em 2022.  

Mais sobre a AeC
A AeC é apontada consistentemente como a líder brasileira na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, conquistou nos dois últimos anos a posição de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost and Sullivan. Líder também nas práticas de ESG, recebe há sete anos consecutivos o título de Melhor Empresa de Serviços pelo Prêmio Época Negócios 360°. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, robotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. Atualmente, a AeC conta com mais de 45 mil colaboradores em 17 unidades distribuídas por sete estados do país. É certificada pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar, e somente em 2022, promoveu mais de 5,8 mil colaboradores internos. Com uma combinação única de Tecnologia e Calor Humano, completa 31 anos de história conquistando, apenas no último ano, 27 importantes prêmios e reconhecimentos do mercado.


Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%