ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

OCDE DIZ QUE AVANÇOU PROCESSO DE ADESÃO DO BRASIL AO GRUPO ECONÔMICO


O conselho ministerial da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) emitiu declaração parabenizando o Brasil pelo avanço no processo de ingresso do país ao grupo e adesão aos padrões da organização. O colegiado, fórum máximo da OCDE, se reuniu nesta semana e também avaliou o ingresso de outros países.

“Parabenizamos o progresso feito no processo de adesão do Brasil, Bulgária, Croácia, Peru e Romênia. Continuamos nossa colaboração com parceiros-chave e outros, inclusive por meio de programas regionais e nacionais, bem como sua adesão aos padrões da OCDE”, disse o comunicado.

“Reafirmamos a importância do multilateralismo e de permanecermos unidos para enfrentar desafios globais e em ir além de nossos membros atuais para aprimorar e desenvolver parcerias globais”, informa.

O documento foi enviado após o encontro do conselho, que teve como presentes ministros de economia e relações exteriores dos países membros e parceiros da OCDE, além de representantes de organizações internacionais.

País iniciou em 2022 as tratativas formais para ingresso na organização econômica

Em 2022, o Brasil foi autorizado a iniciar as negociações formais para o processo de adesão ao grupo, que conta hoje com 38 países membros, e que promove as  boas práticas de políticas públicas e o crescimento econômico sustentável. Para isso, é necessário que o país atenda a mais de 200 exigências em áreas como educação, saúde, combate à corrupção e meio ambiente. Os padrões também definem regras sobre defesa da democracia, proteção dos direitos humanos e preservação da liberdade individual.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%