ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

NOVA UNIDADE DA FÁBRICA ELIZABETH EM GOIANINHA COMEÇARÁ A PRODUZIR EM AGOSTO

Viabilizada por meio de incentivos concedidos pelo Governo do Estado, através do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial do Rio Grande do Norte (Proadi) e do programa RN Gás Mais, a Cerâmica Elizabeth confirmou, durante visita da comissão do Proadi, o início de suas operações no estado em agosto próximo. O apoio estatal foi decisivo para que a empresa, paraibana, viesse ampliar sua produção no Rio Grande do Norte.

A comissão da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec) visitou as instalações da Cerâmica Elizabeth, no município de Goianinha. A indústria produzirá azulejos e pisos cerâmicos e a previsão é que seja inaugurada no final do mês de agosto. A empresa está investindo R$ 62 milhões nesta fase inicial e, ao final de todo o projeto, os investimentos devem chegar a R$ 179 milhões.

A nova unidade da Elizabeth, no Distrito Industrial de Goianinha, será a quinta do grupo - que já possui outras três unidades na Paraíba e uma em Santa Catarina -, e deverá ser a maior delas, com 177 metros, entre os galpões de produção e armazenamento de matéria-prima. A previsão é que sejam produzidos inicialmente 1,4 milhão de metros quadrados de cerâmica, com perspectiva de atingir a produção de 3 milhões de metros quadrados em 2020.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA