ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EX-ALIADO DO PREFEITO DE SANTO ANTÔNIO/RN, DESMENTE BOATOS E REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR PELA OPOSIÇÃO


Diante de alguns boatos neste final de semana envolvendo seu nome, Leandro Horácio resolveu esclarecer algumas dúvidas,  é que boatos estariam rolando na cidade de Santo Antônio onde Leandro poderia voltar ao ex-grupo político.

Toda essa polêmica se deu depois que Leandro ao participar de uma cavalgada neste domingo (24 ), fez uma foto com amigos aliados do atual prefeito, essa foto gerou uma matéria em um blog da cidade que fez menção indagando se Leandro  estaria voltando ao ex-grupo político onde em seguida saiu as dúvidas, Leandro foi um dos apoiadores e articuladores da campanha passada do atual prefeito e  tinha uma amizade e uma aproximação com o atual gestor, o fato é que passado os tempos, Leandro rompeu o com prefeito atual e passou a integrar a oposição em Santo Antônio.

Desde que rompeu com a situação, Leandro caminha junto com o  Pré-candidato a prefeito pela oposição Josimar da JC  ao qual tem uma profunda amizade,  em razão deste novo projeto político e acreditando em um futuro promissor para o município,  Leandro  Horácio desmente os boatos de que poderia voltar a fazer parte do grupo político do atual prefeito de Santo Antônio, e vai mais além, reafirma total confiança no grupo pelo qual faz parte liderado por Josimar da JC, reafirma ainda também que continua firme e forte com sua Pré-candidatura a vereador  pela OPOSIÇÃO, afastando assim qualquer tipo de mentiras e de tentativas maldosas usando seu nome.


Leandro será homologado ainda em convenção partidária candidato a vereador pelo Partido Trabalhista Nacional ( PTN ), e já se configura um dos candidatos fortes nas eleições deste ano pela oposição.

Notícias mais lidas na semana.

TRIBUNAL DE CONTAS SUSPENDE PREGÕES PARA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA REDE HOSPITALAR DO ESTADO

COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA REJEITA PEC DO VOTO IMPRESSO

MPF DENUNCIA SERVIDORES DA ALRN QUE RECEBIAM BOLSA FAMÍLIA INDEVIDAMENTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%