ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

GOVERNO VAI REVISAR TODOS OS CONTRATOS DE MÃO DE OBRA TERCEIRIZADA NO RN





O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças, iniciou nesta quinta-feira (18) a revisão de todos os contratos firmados com empresas terceirizadas do Estado.

O trabalho envolve a análise de 110 contratos em 29 secretarias e órgãos. O custo da mão de obra terceirizada para o Estado é de aproximadamente R$ 5,2 milhões por mês. Ao todo, 5.257 funcionários prestam serviço terceirizado para o Governo.

A empresa Pricewaterhousecooper Auditores Independentes (PWC), que venceu licitação, será responsável pelo apoio técnico durante a execução da auditoria.  A auditoria nos contratos terceirizados é mais uma medida tomada pelo Governo para reduzir custos e tornar a máquina mais eficiente.

O secretário de  Planejamento e das Finanças Gustavo Nogueira ressaltou a importância da análise dos contratos para o reequilíbrio das contas públicas do Governo.  Essa é mais uma etapa, cumprindo determinação do governador Robinson Faria, para recolocar o Rio Grande do Norte no caminho do equilíbrio fiscal. Com o projeto Governança Inovadora em curso e depois de concluídos o censo previdenciário, a auditoria na folha, além das constantes reduções no custeio, esperamos que a auditoria nos contratos terceirizados também contribua com a nossa gestão. Queremos saber se existem falhas nesses contratos. Havendo, vamos corrigi-las. O Governo está absolutamente confiante em mais esse passo em direção à eficiência do Estado”, afirmou. 

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA