ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

VEREADORA GORETH ORRICO ANUNCIA QUE NÃO IRÁ SE CANDIDATAR À REELEIÇÃO E AFIRMA QUE PARTICIPARÁ ATIVAMENTE DA CAMPANHA DA OPOSIÇÃO




Veja  abaixo a íntegra da nota publicada pela vereadora Goreth Orrico em sua página  no facebook:



Meus amigos e minhas amigas.


Venho comunicar que após decisão do PT-Santo Antônio/RN, respaldada pelos membros da Executiva PT-RN em apoiar a coligação com o P...MDB- Santo Antônio/RN, vejo que não faz sentido da minha pessoa ficar ao lado do Partido Golpista que planejou, coordenou e executou o GOLPE na presidenta Dilma Rousseff e no Partido dos Trabalhadores e cujo maiores prejudicados serão os menos favorecidos e a classe trabalhadora.

Não tenho como fechar os olhos para os dias negros que estamos vivenciando com as percas de algumas conquistas e que teremos que vivenciar, fruto de um golpe orquestrado e planejado pelo PMDB.

Acredito que nesse imenso país continental existam pessoas que pensam e agem como eu, não vendendo a sua honra e seus princípios, objetivando ganhos pessoais.

Depois de muitas reflexões junto com a minha mãe, irmãos, sobrinhos(as), amigos(as) diversos e apoiadores, cheguei a uma conclusão de não mais disputar a reeleição de vereadora na eleição do ano vindouro de 2016. Abro mão de minha candidatura à reeleição a vereadora e sigo o caminho de cabeça erguida e com a certeza do dever cumprido.

Quero aqui agradecer o apoio, confiança e respeito nessa luta que venho vivenciando nesses 12 anos consecutivos no parlamento municipal.

Aproveito para dizer que apesar de não ser candidata, IREI PARTICIPAR ATIVAMENTE NA ELEIÇÃO MAJORITÁRIA DA OPOSIÇÃO. Nesse momento não posso deixar de levar a minha palavra a população santo-antoniense e estarei no palanque, levando o meu posicionamento, pensamento e convicção. Sigo aqui em Santo Antônio como sempre, pois concordo com que diz a canção de Belchior: “amar e mudar as coisas, me interessa mais”.

Nos encontraremos na praça pública, pois a democracia é para ser praticada em sua totalidade.
Finalizo agradecendo profundamente a Deus e o povo de Santo Antônio por quem fui testada... entre ter cargos, prestígio, poder ou defender o que eu acredito e não me vender, nem me render! Escolhi a mais difícil, mas continuo a dizer que essa decisão não foi fácil, mas para mim é preferível ter o coração partido do que a alma vendida.
13.613.19 abraços!


Sem medo de ser feliz!

Ver. Goreth Orrico

Notícias mais lidas na semana.

AMÉRICA EMPATA E ABC PERDE NA COPA DO NORDESTE

COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA REJEITA PEC DO VOTO IMPRESSO

EX-VEREADOR É PRESO POR CORROMPER TESTEMUNHAS DO ASSASSINATO DE HOTELEIRO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%