ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

DISON LISBOA SOLICITA AUMENTO DE EFETIVO POLICIAL PARA CANGUARETAMA E BAÍA FORMOSA





Atendendo aos apelos da população dos municípios de Canguaretama o deputado estadual Dison Lisboa (PSD) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, requerimento ao Governo do Estado, solicitando o aumento do efetivo policial nestas cidades. O pedido objetiva fortalecer a segurança pública dos municípios, garantindo aos moradores o serviço pleno da Polícia Militar a população. 

De acordo com o parlamentar o aumento de efetivo policial em Canguaretama e Baía Formosa é uma reivindicação constante, tendo alguns moradores já iniciado uma campanha para melhorar a segurança pública dos municípios. Dison acredita, que o aumento do efetivo policial amenizaria o número de ocorrência nas cidades, contribuindo para que todos os bairros e localidades de Canguaretama e Baia Formosa sejam atendidas pelos policiais. 

“A população de Canguaretama e Baia Formosa tem sofrido com a insegurança que acomete os municípios potiguares. O temor, principalmente de assaltos, vivenciado pelos moradores, pode ser amenizado com a presença de policiais nas ruas, proporcionando maior segurança à população. Atualmente, o efetivo policial destas cidades contam com um número reduzido de homens, não sendo suficiente para atender aos moradores. Por isso, solicitamos que o Governo do Estado priorize o aumento do efetivo, melhorando as condições de segurança das cidades”, esclareceu Dison.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA