ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PREFEITO ELEITO DE SANTO ANTÔNIO, JOSIMAR FERREIRA DEVERÁ APRESENTAR EQUIPE DE TRANSIÇÃO NOS PRÓXIMOS DIAS


Josimar Ferreira, prefeito eleito de Santo Antônio/RN ( Foto/divulgação )


Após as eleições que se encerraram no município de Santo Antônio no dia 2 de Outubro, seguem os próximos passos em que o prefeito eleito Josimar Ferreira vem traçando para o futuro do seu Governo que se iniciará em 1º de Janeiro de 2017.   Dentre eles está a formação da equipe de transição que Josimar deverá apresentar os nomes  nos próximos dias  a atual gestão municipal.

Como trata-se de pessoas de sua total confiança, Josimar está em ainda em fase de formação da equipe, ao certo é que poderá está entre os nomes, pessoas que o acompanharam durante a campanha, ou que o seguem por toda sua trajetória política,  pessoas mais próximas e que goza da sua amizade a anos, porém não se sabe  se esses nomes  que farão parte da equipe de transição configurarão na equipe de secretariado do governo de Josimar.

O processo de transição tem como objetivo  garantir que não sejam cometidas irregularidades durante o período de transição, seja para dificultar ou impedir prestações de conta e fiscalizações futuras.


A importância do processo de transição, é para que os atuais gestores prestem  contas dos recursos recebidos por meio de convênios e contratos de repasse, a instituições como os ministérios, FNDE, Funasa, Tribunal de Contas da União e outros órgãos de controle.


Para isso, terão de manter e entregar aos novos governantes toda documentação sobre os processos de licitação, notas fiscais, cópias de cheques e extratos bancários, além das informações sobre convênios e contratos de repasse. Devendo também providenciar cópia de toda essa papelada, para se resguardar em caso de futuros questionamentos.


Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA