ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PROJETO DE REDE DE MUNICÍPIOS DOADORES DA CNM SERÁ LANÇADO DURANTE SEMINÁRIO MUNICIPALISTA



A Rede Municípios Doadores será um dos grandes novos projetos da Confederação Nacional de Municípios (CNM) lançado durante a programação do Seminário Novos Gestores. A iniciativa deve criar uma integração entre os agentes envolvidos na doação de sangue para evitar a queda dos níveis de estoques nos Hemocentros. Para que a campanha alcance diversos públicos de todas as regiões do Brasil, ela será difundida durante a agenda com os prefeitos eleitos. 

De forma estruturada e de caráter regular, a campanha estabelece uma interface nacional entre doadores, centros coletores e gestores municipais, por meio da CNM. O ponto de encontro desses grupos deve ser criado e disponibilizado pela entidade municipalista na internet, em hotsite vinculado ao portal da Confederação. A página on-line vai dispor, por exemplo, do endereço de todos as unidades de coleta, por Estado e por Município. 

Na primeira fase do projeto, todas as unidades de coleta serão orientadas e cadastradas na plataforma, em um segundo momento os gestores que assumirão a partir de 2017 indicarão na plataforma a participação do seu Município e na última fase, o doador poderá se cadastrar e exercer a cidadania. A campanha é uma incitação ao desenvolvimento de ações de dimensão social nas gestões municipais, no qual o prefeito exercerá papel fundamental e incentivador na doação e na manutenção dos estoques de sangue. 

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA