ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SANTO ANTÔNIO (RN): DENÚNCIAS TUMULTUAM E ENCERRA SESSÃO DA CÂMARA SEM SEREM LIDAS EM PLENÁRIO

Plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio/RN: (Foto/Joel Rei)
A Sessão ordinária da Câmara Municipal de Santo Antonio teve mais um capítulo tumultuado na noite desta quarta-feira (18), com o plenário totalmente lotado, em sua maioria por funcionários da prefeitura e apoiadores do prefeito, ao abrir a Sessão o senhor presidente informou que  constava em pauta  5  denúncias. 3 delas contra o Vereador Paulo César, Nélio e ao chefe do Poder Executivo, ou seja, contra o prefeito Josimar Ferreira (podemos) e outras  2 de encontro ao chefe do Poder Legislativo.



Das cinco denúncias, duas não entraram em pauta por falta de documentos, assim foi a alegação no momento, três iriam entrar na pauta para serem lidas e posteriormente votadas. Acontece que o primeiro secretário da câmara, o vereador Paulo César se recusou a ler as denúncias.



Sem a leitura das denúncias começou  o início do tumulto e assumindo a presidência da casa o vereador Leandro Orácio  pediu por diversas vezes que o vereador e secretário da mesa Paulo César pudesse ler as denúncias que estavam na pauta e que na próxima sessão as outras duas entrariam já com a documentação completa em  pauta. O vereador Paulo Cesar continuou a se recusar  a ler  as denúncias e assim foi se iniciando uma troca de palavras calorosas entre o vereador Paulo César e o presidente em exercício Leandro Orácio.



Uma vez que, sem acordo algum a sessão foi encerrada e foi marcada para a próxima semana. 








Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA