ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SANTO ANTÔNIO (RN): DENÚNCIAS TUMULTUAM E ENCERRA SESSÃO DA CÂMARA SEM SEREM LIDAS EM PLENÁRIO

Plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio/RN: (Foto/Joel Rei)
A Sessão ordinária da Câmara Municipal de Santo Antonio teve mais um capítulo tumultuado na noite desta quarta-feira (18), com o plenário totalmente lotado, em sua maioria por funcionários da prefeitura e apoiadores do prefeito, ao abrir a Sessão o senhor presidente informou que  constava em pauta  5  denúncias. 3 delas contra o Vereador Paulo César, Nélio e ao chefe do Poder Executivo, ou seja, contra o prefeito Josimar Ferreira (podemos) e outras  2 de encontro ao chefe do Poder Legislativo.



Das cinco denúncias, duas não entraram em pauta por falta de documentos, assim foi a alegação no momento, três iriam entrar na pauta para serem lidas e posteriormente votadas. Acontece que o primeiro secretário da câmara, o vereador Paulo César se recusou a ler as denúncias.



Sem a leitura das denúncias começou  o início do tumulto e assumindo a presidência da casa o vereador Leandro Orácio  pediu por diversas vezes que o vereador e secretário da mesa Paulo César pudesse ler as denúncias que estavam na pauta e que na próxima sessão as outras duas entrariam já com a documentação completa em  pauta. O vereador Paulo Cesar continuou a se recusar  a ler  as denúncias e assim foi se iniciando uma troca de palavras calorosas entre o vereador Paulo César e o presidente em exercício Leandro Orácio.



Uma vez que, sem acordo algum a sessão foi encerrada e foi marcada para a próxima semana. 








Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO