ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SERRINHA, VÁRZEA E MAIS 9 MUNICÍPIOS PODERÃO FICAR SEM RECEBER O PROGRAMA CARRO-PIPA

Onze municípios do Rio Grande do Norte, com   risco de colapso hídrico, estão impedidos de receber operações do Governo Federal para fornecimento d´água. As razões são burocráticas: gestores não enviaram a documentação completa, exigida pelo Ministério da Integração, para ter o reconhecimento da situação de emergência, feito em março. A Defesa Civil do estado afirma que, mesmo que entrem em colapso, essas cidades não poderão receber a Operação Vertente, que abastece os locais em em situação de escassez de água com o uso de  carro-pipa.




Desde março, os  municípios de Espírito Santo, Ielmo Marinho, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Macaíba, Montanhas, Monte das Gameleiras, Serrinha, Pedro Velho e Várzea não estão reconhecidos pelo Governo Federal como em situação de emergência por  escassez hídrica. Todos estavam no decreto estadual nº  27764, da  renovação de situação de emergência por efeitos da seca, que precisa ser reconhecido pela União, o que ocorreu em junho. Os 11 municípios também  não estão entre as sete cidades atualmente em colapso.




Para fazer parte da renovação, cada cidade deve informar suma série de dados, como a quantidade de chuvas e reservatórios. Mas, para  coordenador da defesa Civil do Estado, Coronel Eliseu Dantas, houve negligência por parte dos gestores.


Por: Tribuna do Norte 

Notícias mais lidas na semana.

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

SECRETARIA DE SAÚDE DE SANTO ANTÔNIO REALIZA CAPACITAÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%