ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SANTO ANTÔNIO (RN): PRESIDENTE DA CÂMARA EMITE NOTA SOBRE BUSCA E APREENSÃO E AFIRMA QUE VEREADORES USAM JUSTIÇA COMO "INSTRUMENTO DE VINGANÇA" POR ELE NÃO CEDER A PRESSÃO DE PAGAR O 13º E TERÇO DE FÉRIAS

Foto/Joel Rei
O Presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio, Gustavo Alves enviou ao Blog do Joel Rei uma nota Oficial na qual comenta sobre a medida judicial cumprida na sede do Poder Legislativo do município na tarde desta segunda-feira (16). Na busca e apreensão foram levados diversos documentos como processos licitatórios e uma Ata da eleição da Mesa Diretora para o segundo biênio, esta, realizada no mês  junho do ano passado, na qual Gustavo Alves foi reeleito para a presidência da Casa Legislativa.



Gustavo Alves  afirma ainda em nota que, a ação promovida pelo vereadores  é uma forma de retaliar o vereador presidente por não ceder a pressão de demitir funcionários comissionados e cortar gratificações de servidores da Casa para pagar 13º salário e terço de férias dos vereadores.  



VEJA A NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Em respeito a busca e apreensão de documentos na Câmara; tratou de determinação judicial em razão de ação promovida pelos vereadores Paulo César, Nélio, Lucinha, Jardel e Menta, em retaliação a posição do vereador presidente em não ceder a pressão de demitir servidores comissionados e cortar gratificações para pagar o décimo terceiro salário dos vereadores, esse ação como várias outras propostas contra a presidência da Câmara foram propostas pelos mesmos vereadores que em reunião interna ainda acham pouco consumirem como salário 55% de toda a receita da Câmara Municipal, achando pouco receberem rigorosamente em dia R$ 4.600,00 como salário, e se prestam usar a justiça como instrumento de vingança.
Estou com a consciência tranquila e certeza de estar fazendo a coisa certa, toda a documentação solicitada já estava separada, foi entregue em CD com algumas folhas digitalizadas que saíram ilegíveis e toda a documentação que inclusive já havia sido especionada pelo TCE foi entre em pastas físicas devidamente organizada e na forma da lei.
GUSTAVO JOSÉ DE OLIVEIRA SOUZA
VEREADOR PRESIDENTE

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%