ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SANTO ANTÔNIO (RN): PRESIDENTE DA CÂMARA EMITE NOTA SOBRE BUSCA E APREENSÃO E AFIRMA QUE VEREADORES USAM JUSTIÇA COMO "INSTRUMENTO DE VINGANÇA" POR ELE NÃO CEDER A PRESSÃO DE PAGAR O 13º E TERÇO DE FÉRIAS

Foto/Joel Rei
O Presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio, Gustavo Alves enviou ao Blog do Joel Rei uma nota Oficial na qual comenta sobre a medida judicial cumprida na sede do Poder Legislativo do município na tarde desta segunda-feira (16). Na busca e apreensão foram levados diversos documentos como processos licitatórios e uma Ata da eleição da Mesa Diretora para o segundo biênio, esta, realizada no mês  junho do ano passado, na qual Gustavo Alves foi reeleito para a presidência da Casa Legislativa.



Gustavo Alves  afirma ainda em nota que, a ação promovida pelo vereadores  é uma forma de retaliar o vereador presidente por não ceder a pressão de demitir funcionários comissionados e cortar gratificações de servidores da Casa para pagar 13º salário e terço de férias dos vereadores.  



VEJA A NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Em respeito a busca e apreensão de documentos na Câmara; tratou de determinação judicial em razão de ação promovida pelos vereadores Paulo César, Nélio, Lucinha, Jardel e Menta, em retaliação a posição do vereador presidente em não ceder a pressão de demitir servidores comissionados e cortar gratificações para pagar o décimo terceiro salário dos vereadores, esse ação como várias outras propostas contra a presidência da Câmara foram propostas pelos mesmos vereadores que em reunião interna ainda acham pouco consumirem como salário 55% de toda a receita da Câmara Municipal, achando pouco receberem rigorosamente em dia R$ 4.600,00 como salário, e se prestam usar a justiça como instrumento de vingança.
Estou com a consciência tranquila e certeza de estar fazendo a coisa certa, toda a documentação solicitada já estava separada, foi entregue em CD com algumas folhas digitalizadas que saíram ilegíveis e toda a documentação que inclusive já havia sido especionada pelo TCE foi entre em pastas físicas devidamente organizada e na forma da lei.
GUSTAVO JOSÉ DE OLIVEIRA SOUZA
VEREADOR PRESIDENTE

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA