ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

OPERAÇÃO EM SÃO GONÇALO DEIXA UM MORTO E DOIS PRESOS

Ivanildo André da Costa, o Pretinho - Foto: Divulgação
Uma operação policial em São Gonçalo do Amarante, nesta sexta-feira, registou a morte de um homem e a prisão de outros dois. O alvo que veio a óbito era apontado como o assassino de Oscarina Maria de Lucena Lima, de 65 anos, morta em maio. De acordo com a investigação da Delegacia Municipal, a idosa foi executada porque estaria repassando informações para a polícia.
O homem que morreu durante a incursão policial foi Ivanildo André da Costa, o Pretinho, de 36 anos. Ele era apontado como chefe do tráfico de drogas na comunidade Padre João Maria e por matar a mando de uma facção criminosa. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal. De acordo com policiais que participaram da ocorrência nas comunidades Padre João Maria e Golandim, o criminoso morreu ao usar um revólver calibre 38 para trocar tiros contra os agentes da lei.


Um dos presos foi Flávio José Menezes da Silva, o Sopa. Ele, que já tem passagens pela polícia, também estava com um revólver calibre 38 e com drogas. O segundo preso da operação deflagrada pelas polícias Civil e Militar não teve a identidade divulgada até o fechamento desta reportagem.

*Mais informações a qualquer momento.

Material apreendido na operação – Foto: Divulgação


Flávio José Menezes da Silva, o Sopa – Foto: Divulgação










Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA