ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ZENAIDE MAIA ENTREGA PRÊMIO DE DESTAQUE NO SETOR INDUSTRIAL OFERECIDO PELO SENADO


Durante sessão solene do Senado, nesta terça-feira (2), para premiação do diploma José Ermírio de Moraes, a senadora Zenaide Maia entregou o prêmio ao empresário Josué Christiano Gomes da Silva, presidente da Coteminas (Companhia de Tecidos Norte de Minas), vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e filho do vice-presidente da República por dois mandatos, José Alencar Gomes da Silva. Zenaide Maia afirmou que Josué Gomes da Silva, seu indicado, é um exemplo de cidadão, de empresário e de homem público. Ele foi um dos sete escolhidos entre 35 indicados para receber o prêmio este ano.
Essa é a oitava edição do diploma, entregue anualmente pela Casa a personalidades de destaque no setor industrial que tenham oferecido contribuição relevante à economia nacional, ao desenvolvimento sustentável e ao progresso do País.
Desde que assumiu a Coteminas, aos 31 anos, empresa criada por seu pai, Josué Gomes da Silva, formado em engenharia civil e direito, iniciou a internacionalização da companhia têxtil, transformando-a não só na maior empresa do ramo do país, mas também fazendo-a ter reconhecimento internacional, ao fundir a empresa com a maior líder do segmento têxtil dos Estados Unidos.


“Apesar de ter conquistado o mercado internacional, no entanto, o empresário nunca se esqueceu de nosso país, especialmente do nosso Nordeste, onde investe até hoje. Josué é um dos grandes defensores da Sudene, contribuindo enormemente para o desenvolvimento sustentável de nossa região. Grande parte das fábricas do grupo está na área da Sudene, o que prova que o incentivo fiscal, quando bem gerenciado, contribui para o crescimento do país e de sua população”, enfatizou a senadora.
Zenaide lembrou ainda que o empresário se notabilizou também pelo seu olhar social, trazendo bem-estar e alegria para muitas famílias do Rio Grande do Norte e do Brasil. “Suas empresas enxergam os trabalhadores como seres humanos, oferecendo, além de empregos dignos, cursos de aperfeiçoamento, saúde e assistência odontológica, enfim cuidados com eles e suas famílias”.
Em seu discurso, Josué Gomes da Silva, agradeceu à senadora pela indicação e lembrou que a solenidade é motivo de orgulho, especialmente por trazer-lhe à memória a mesma condecoração recebida por seu pai no Senado, em 2010, durante a primeira edição do plano.” Sinto-me honrado por estar ao lado de ilustres e expressivas figuras da área empresarial que também recebem esta distinção hoje. Em comum, temos a determinação de buscar para todos os brasileiros uma nação mais forte, mais justa e mais solidária”, destacou.

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO