ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PSL SUSPENDE CINCO DEPUTADOS LIGADOS A BOLSONARO

Os três deputados, além de Carlos Jordy (RJ) e Filipe Barros (PR) foram suspensos pelo PSL (Reprodução/Câmara dos Deputados)

Em mais um capítulo da guerra fratricida no PSL, o partido decidiu suspender cinco deputados federais ligados ao presidente Jair Bolsonaro. A medida amplia o poder do presidente nacional da sigla, Luciano Bivar, e é vista nos bastidores como uma forma de impedir que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) seja indicado como líder do partido na Câmara dos Deputados.
Foram suspensos os deputados Carla Zambelli (SP), Filipe Barros (PR), Bibo Nunes (RS), Alê Silva (MG) e Carlos Jordy (RJ). Os cinco assinaram, na quarta-feira 16, a lista que pedia a destituição do deputado federal Delegado Waldir (GO) da liderança do PSL na Câmara.
Com suas atividades suspensas, as assinaturas destes parlamentares em uma eventual nova empreitada contra Waldir não terão validade. A VEJA, Bibo Nunes disse que sua suspensão “é uma placa de ouro, que mostra que estou no caminho certo”.


Nesta sexta-feira, 18, em uma reunião da Executiva Nacional do PSL, realizada em Brasília, o partido decidiu aumentar o número de integrantes da legenda com direito a voto nas decisões internas de 101 para 153. Dos 52 novos membros, 34 têm mandato parlamentar – a maioria é próxima a Bivar.

Além disso, Eduardo Bolsonaro e seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), foram destituídos do comando dos diretórios estaduais de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. O senador Major Olimpio (PSL-SP) disse a VEJA que a decisão deve ser formalizada até a terça-feira, 22, quando os membros dos diretórios entregarão à Executiva Nacional uma proposta de substituição.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%