ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MOSSORÓ REGISTRA NO FINAL DE SEMANA QUATRO HOMICÍDIOS E DUAS TENTATIVAS

Os assassinatos ocorreram entre a manhã de sexta e a madrugada de sábado

Mossoró registrou entre os dias 11 e 13 de outubro quatro homicídios e duas tentativas. Os assassinatos aconteceram nos bairros Costa e Silva, Abolição IV e Aeroporto. As tentativas foram registradas no Conjunto Odete Rosado e no Loteamento Três Vinténs.

Na última sexta-feira, 11, Rangel Régis Câmara, 44 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na entrada do Conjunto Vingt Rosado, na BR 110. Segundo informações, Rangel estava em um veículo juntamente com outro companheiro. A dupla foi surpreendida por um indivíduo que parou ao lado do motorista e começou a atirar.

Já na madrugada do sábado, 12, os irmãos Natann de Medeiros Rique da Escóssia, 23 anos, e Nayann de Medieros Rique da Escóssia, 25, foram executados. O crime aconteceu por volta de 01h40 na Rua Luzia Saraiva de Souza, no Abolição IV.



Segundo informações, homens encapuzados invadiram a residência onde estavam os irmãos. Os indivíduos atiraram contra Natann, que morreu no local. Nayann ainda conseguiu correr, mas foi alcançado e morto com mais de 30 tiros de pistola em uma rua próxima. A mãe dos irmãos e a esposa de Natann que estavam na residência nada sofreram.

O quarto homicídio foi registrado no início da noite do sábado. Paulo Victor de Oliveira Silva foi morto com tiros de escopeta. O homem de 26 anos chegava em casa na Rua Ricardo Guilherme de Lima, no bairro Aeroporto, quando foi executado. A vítima teria sido rendida pelos criminosos ficado de joelho antes de ser assassinado.

Já as tentativas de homicídio aconteceram neste domingo, 13. Antônio Amorim da Silva, 49 anos, foi encontrado caído em uma estrada carroçável na região do Conjunto Odete Rosado. Ele apresentava ferimentos provocado por uma faca peixeira. Já no final da manhã, José Jean de Souza, 52 anos, foi atingido com cerca de quatro tiros. O homem estava sentado embaixo de uma árvore, quando uma pessoa chegou e começou a atirar contra a vítima.

Tanto Paulo Victor como José Jean receberam os primeiros atendimentos e depois foram levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO