ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

DEOCLÉCIO RECEBERÁ MÉDICOS DO WALFREDO, E CIRURGIAS ORTOPÉDICAS SERÃO RETOMADAS

Operações no Deoclécio voltarão a ser realizadas nesta quinta-feira, 7

As cirurgias ortopédicas voltarão a ser realizadas a partir desta quinta-feira, 7, no Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim. A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) conseguiu fechar nesta quarta-feira, 6, um acordo para que médicos cooperados que prestam serviços ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, também atendam no município vizinho.
De acordo com o secretário adjunto de Saúde, Petrônio Spinelli, foi formalizada uma espécie de “parceria” entre as direções do Walfredo e do Deoclécio Marques para compartilhamento de médicos. Serão remanejados para o hospital de Parnamirim, em um primeiro momento, 50 plantões contratados originalmente pela unidade da capital.
A “parceria” entre os dois hospitais, que foi mediada pela Sesap, vai valer até que uma licitação seja concluída para escolher a nova empresa que vai fornecer médicos para realizar plantões no Deoclécio.


Spinelli ressaltou que o acordo será válido apenas para a realização de cirurgias e que terá como foco o atendimento aos pacientes que já estão internados na unidade. A meta é reduzir a fila de espera para cirurgias, hoje de cerca de 40 pacientes no hospital de Parnamirim. Há, ainda, outros 30 pacientes internados no hospital, mas que não aguardam por procedimentos cirúrgicos.
“O Hospital Deoclécio vai voltar a operar com foco nos que estão internados lá”, resumiu o secretário adjunto, ao falar com a reportagem do Agora RN na noite desta quarta-feira, 6.
O hospital de Parnamirim está sem realizar cirurgias ortopédicas desde o início da semana, quando a Cooperativa Médica do RN (Coopmed), que havia sido contratada pela Sesap para realizar o atendimento, encerrou a prestação do serviço. Um contrato entre as partes venceu em 31 de outubro e não podia ser prorrogado, segundo a Sesap, pois já estava em vigor em caráter excepcional.
Não há prazo para que a nova licitação para a contratação de médicos para o Deoclécio Marques seja concluída.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%