|
Prefeito Josimar Ferreira na Quadra onde acontecia os jogos da Copa (Foto/Redes sociais) |
Quem pensa que já viu de tudo na cidade de Santo Antônio, percebeu que ainda tem muita coisa para ver pelo caminho. Na noite desta quinta-feira (14), ao começar mais uma rodada da Copa Santo Antônio de Futsal na Quadra Boanerges Barbalho, antes do primeiro jogo começar e segundo informações o vigia teria dito que recebeu ordens para apagar as luzes e fechar o portão que dá acesso ao local, consequentemente parando os jogos e a realização da Copa.
Após o vigia do local ter falado isto, os jogos continuaram e a pergunta de todos foi a seguinte: de onde partiu a ordem para acabar com a COPA, quem teria o interesse de acabar com a realização do evento ? pois bem, não se sabe de onde veio a ordem e quem teria este interesse, porém mais tarde veio uma inusitada cena dentro da quadra, adentrou ao local o senhor prefeito do município Josimar Ferreira e se dirigiu até o local onde estava a comissão para falar da situação da realização do evento.
De acordo com informações o prefeito foi determinado a acabar com os jogos e consequentemente com a Copa de Futsal, e ainda usou a seguinte frase, "Quem manda na cidade sou eu" este foi o tom autoritário e prepotente de um ser que está gerindo o município e que não é e nem será jamais dono dele.
O prefeito ainda teria dito que por hoje os jogos iriam acontecer porque já teria começado as partidas, mais da continuidade da Copa só quando a comissão fosse falar em seu gabinete com ele. Em um determinado momento em que o prefeito falava se ouviu com coro dos presentes VAIANDO a atitude do chefe do poder executivo.
A quadra pertence a Escola Municipal Dr. Hélio Barbosa, porém a comissão teria o aval do diretor liberando a realização do evento.
Até quando nossa cidade vai aguentar uma gestão desse modelo, pautada na prepotência, nos desmandos, infelizmente diz um velho ditado, "Vocês tem o GOVERNO QUE MERECE".
Veja abaixo vídeos que circularam nas redes sociais.