ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SANTO ANTÔNO (RN): INTERDIÇÃO DE PARTE DE RUA CAUSA INSATISFAÇÃO E RECLAMAÇÃO DA POPULAÇÃO

Rua: Marechal Floriano (rua da Pedra) Foto: Joel Rei

Segundo informações, uma atitude truculenta e inesperada por parte da Prefeitura Municipal de Santo Antônio causou insatisfação e foi motivo de reclamação não só nas redes sociais, mais também em diversos lugares da cidade na tarde desta terça-feira (24).

De acordo com os relatos, uma equipe da prefeitura chegou de repente na rua Marechal Floriano (rua da pedra), mais precisamente nas proximidades da Escola Estadual Celso Garcia e interditou parte da referida rua, tornando assim, um boa parte da rua em apenas uma via para tráfego de veículos.  A referida rua é uma das mais trafegadas pela população, tendo em vista o acesso que ela dá desde o centro a diversos bairros de Santo Santônio.

Na mesma hora que em foi colocado este tipo de condição, os motoristas e a população santo-antoniense reagiram contra a atitude da prefeitura nas redes sociais e nos quatros  cantos do município, uma que vez que pegou todos de surpresa e ainda mais em véspera de feriado de Natal, dia de muito fluxo.


Primeiro porque a decisão foi repentina, sem aviso prévio da mudança no trânsito da cidade a população e aos comerciantes da localidade. Segundo porque não existe um agente da prefeitura para informar e organizar o novo trajeto naquele local, desta forma muitos não estão respeitando o novo percuso.

A pergunta da população é, esta foi a decisão correta ? poderá se pensar em outras saídas para solucionar o empasse? 

Na verdade aquela rua precisa realmente de organização no trânsito, pois a situação chegou a um ponto crítico onde motociclistas e motoristas estacionam nos dos lados da rua, provocando assim, um verdadiro caos no trânsito da rua da Pedra. Porém é necessário se pensar e projetar algo para a melhoria e não para prejudicar ainda mais.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA