ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SESAP ORIENTA MUNICÍPIOS DO RN SOBRE COMBATE À DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYA


Municípios do Rio Grande do Norte receberão fóruns sobre as orientações para o combate das arboviroses, doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti – dengue, zika e chikungunya –, destinado à prefeitos e secretários de saúde. Segundo a Secretaria de Saúde Pública do RN, as ações serão iniciadas ainda no mês de janeiro.
De janeiro a março, meses de verão, são os mais propícios à proliferação do mosquito Aedes aegypti, por conta das chuvas, e por sua vez, é a época de maior risco da contaminação das doenças trazidas pelo mosquito. A população deve ficar atenta e não se descuidar, mantendo as posturas para a prevenção de focos em todo o ano.
Algumas dicas são: manter caixas, tonéis e barris de água tampados; colocar o lixo em sacos plásticos; não jogar lixo em terrenos baldios; manter garrafas de vidro ou plástico de boca para baixo; não deixar água acumulada, seja em lajes, vasos de planta, pneus, entre outros; sempre lavar recipientes utilizados para guardar água.
Chikungunya
O Rio Grande do Norte teve um crescimento de casos de chikungunya de 333% entre janeiro e outubro deste ano, em comparativo com o ano passado. Em 2019, foram 5276 casos confirmados, já em 2018, 1216. Dados são do boletim de arboviroses no RN, da Subcoordenadoria de Vigilância Epidemiológica (Suvige), publicado em outubro de 2019.

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO