ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO CAUSA POLÊMICA E REVOLTA NA POPULAÇÃO COM DEMOLIÇÃO DE QUADRA NO CENTRO DA CIDADE

Fotos: Reprodução/WhatsApp

Já há alguns anos interditada com toda sua estrutura comprometida e condenada por órgãos competentes, a quadra Aristófanes Fernandes teve sua demolição iniciada pela prefeitura municipal de Santo Antônio. 

O ato começou na tarde desta quarta-feira (26) e como se trata de um local histórico do município , foi alvo de polêmica e revolta entre populares e autoridades em redes sociais. Ali se encontra a história de vida de milhares de Santo-antonienses que ao se deparar com a situação, logo reagiram.

A Poder Executivo ainda não se pronunciou o que será construído no local, porém o que se sabe é que a gestão municipal pretende fazer uma praça no lugar.

Tão logo deu-se início o demolição da quadra, a parte mais polêmica e crítica da situação reagiu, trata-se dos proprietários dos quiosques que fazem parte do local e que disseram que foram pegos de surpresa por parte da gestão municipal. O que mais preocupa os donos dos estabelecimentos é que assim que termine a demolição da quadra, começará a dos quiosques. Sendo assim, eles alegam que serão prejudicados pois é o meio de sobreviverem, e que o atual  prefeito teria dito que a prefeitura irá indenizar cada quiosque por um valor de R$ 5 mil reais, mais este valor jamais daria para construir um outro em qualquer lugar do município. 

Indignados com o problema, os donos dos quiosques colocaram faixas criticando a decisão do prefeito Josimar Ferreira e ao mesmo tempo cobrando um posicionamento dos senhores vereadores.





Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA