ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO CAUSA POLÊMICA E REVOLTA NA POPULAÇÃO COM DEMOLIÇÃO DE QUADRA NO CENTRO DA CIDADE

Fotos: Reprodução/WhatsApp

Já há alguns anos interditada com toda sua estrutura comprometida e condenada por órgãos competentes, a quadra Aristófanes Fernandes teve sua demolição iniciada pela prefeitura municipal de Santo Antônio. 

O ato começou na tarde desta quarta-feira (26) e como se trata de um local histórico do município , foi alvo de polêmica e revolta entre populares e autoridades em redes sociais. Ali se encontra a história de vida de milhares de Santo-antonienses que ao se deparar com a situação, logo reagiram.

A Poder Executivo ainda não se pronunciou o que será construído no local, porém o que se sabe é que a gestão municipal pretende fazer uma praça no lugar.

Tão logo deu-se início o demolição da quadra, a parte mais polêmica e crítica da situação reagiu, trata-se dos proprietários dos quiosques que fazem parte do local e que disseram que foram pegos de surpresa por parte da gestão municipal. O que mais preocupa os donos dos estabelecimentos é que assim que termine a demolição da quadra, começará a dos quiosques. Sendo assim, eles alegam que serão prejudicados pois é o meio de sobreviverem, e que o atual  prefeito teria dito que a prefeitura irá indenizar cada quiosque por um valor de R$ 5 mil reais, mais este valor jamais daria para construir um outro em qualquer lugar do município. 

Indignados com o problema, os donos dos quiosques colocaram faixas criticando a decisão do prefeito Josimar Ferreira e ao mesmo tempo cobrando um posicionamento dos senhores vereadores.





Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%