ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ONZE DEPUTADOS DO RN SE UNEM PARA ALTERAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA DE FÁTIMA


Onze parlamentares da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte assinaram emendas coletivas cujo efeito é diminuir os impactos da reforma da Previdência da governadora Fátima Bezerra. Entre as alterações propostas está a redução da alíquota inicial para 7,5% aos servidores que ganham os menores salários. Todos os deputados que assinaram os documentos deixaram claro que, caso a bancada do governo não aprove as emendas, nenhum deles votará favorável ao texto da reforma. Com a definição, o governo não terá, portanto, os 15 votos necessários para aprovação. A informação é do Sindicato dos Servidores Públicos do Rio Grande do Norte (Sinsp).


Os deputados que optaram por assinar o documento foram: Tomba Farias (PSDB), Galeno Torquato (PSD), Getúlio Rego (DEM), Gustavo Carvalho (PSDB), José Dias (PSDB), Kelps Lima (Solidariedade), Cristiane Dantas, Alysson Bezerra (Solidariedade), Nelter Queiroz (MDB), Coronel Azevedo (PSC) e Sandro Pimentel (PSOL).


O Sinsp, juntamente a outros sindicatos, tem feito um trabalho exaustivo de diálogo com todos os deputados a fim de esclarecer os tantos prejuízos trazidos pela texto original da reforma aos trabalhadores do estado. Com isso, o SINSP segue acompanhando a tramitação do texto na casa e reforça a luta em defesa dos direitos dos servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas. 




Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%