ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SOBE PARA NÚMERO DE CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS NO RN; APONTA SECRETARIA DE SAÚDE

Sede da Secretaria Estadual de Saúde no RN (Sesap)


Subiu para 33 o número de casos suspeitos do novo coronavírus no Rio Grande do Norte. O número foi atualizado na manhã desta terça-feira (17), em boletim epidemiológico publicado pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap). De acordo com o órgão, o Estado segue com apenas 1 caso confirmado da Covid-19, que é a infecção causada pelo vírus.
Segundo o boletim, outros 24 casos já foram descartados no RN. Entre os 33 casos que seguem em investigação, 17 aguardam resultados de exames preliminares feitos pelo Laboratório Central do Estado – que testa as amostras inicialmente para doenças comuns. O restante (16 casos) está esperando a análise final pelo Instituto Evandro Chagas, no Pará, que é credenciado pelo Ministério da Saúde para realizar o teste do coronavírus.
A maioria dos casos considerados suspeitos está em Natal. A capital potiguar registra 20 notificações até agora, incluindo a de uma pessoa que mora no Paraguai, mas que apresentou os sintomas no RN. Parnamirim, na Região Metropolitana, vem em seguida, com 5 registros. Já Mossoró, no Oeste Potiguar, tem 3 casos suspeitos, incluindo um residente da Itália, mas que apresentou os sintomas no Estado.


Há também casos suspeitos em Nísia Floresta (2), Ceará-Mirim (1), Tibau do Sul (1) e Frutuoso Gomes (1).

Os casos descartados são de pessoas que testaram positivo para outro vírus ou que não têm vírus algum. No Laboratório Central, os resultados dos exames saem em até 72 horas, enquanto que o Instituto Evandro Chagas finaliza as análises em 7 dias.
De acordo com a Sesap, todos os pacientes com suspeita de coronavírus estão com estado de saúde bom e em isolamento domiciliar. De acordo com a Secretaria de Saúde, é provável que o número de casos suspeitos aumente nos próximos dias, já que os critérios de notificação foram alterados.
No último boletim da Sesap, publicado na sexta-feira (13), eram 13 casos suspeitos e 13 descartados. Isso significa que, no fim de semana e na segunda-feira (16), apareceram 20 novas suspeitas de Covid-19 no Rio Grande do Norte.
Em todo o País, segundo o Ministério da Saúde, o número de casos suspeitos subiu para 2.064. Até agora, o País tem 234 casos confirmados. 1.624 foram descartados e nenhuma morte foi registrada até agora.
Desde a semana passada, o avanço da doença é considerado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como uma pandemia.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%