ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EM 2020, RN JÁ ACUMULA 47,6 MIL PEDIDOS DE SEGURO-DESEMPREGO


O número de pedidos de seguro-desemprego no Rio Grande do Norte chegou a 47,6 mil no acumulado de 2020, entre janeiro e os primeiros 15 dias julho, segundo dados do Ministério da Economia. O número representa alta de 1,57% em relação ao mesmo período do ano passado.
Na primeira quinzena de julho, segundo o Ministério da Economia, foram feitos 3.328 pedidos de seguro-desemprego no Estado. O dado representa uma média de 222 solicitações feitas por trabalhadores potiguares.
Ainda de acordo os dados da Economia, o mês recordista em pedidos foi maio, que acumulou um total de 10.528 solicitações. Em junho, o número caiu para 7.021. Em todo o ano, os pagamentos de Seguro-desemprego resultaram num volume total de R$ 209 milhões para os trabalhadores que perderam os postos de trabalho no Rio Grande do Norte. Os dados apontam para uma redução no volume dos pedidos nas últimas semanas. Isso se explica, principalmente, pelas ações de retomada das atividades produtivas no Estado desde o início de julho.


O Brasil chegou a 4,239 milhões no acumulado do ano, segundo o Ministério da Economia, o que representa uma alta de 13,4% na comparação com o mesmo período do ano passado. Entre os estados, a maior parte dos pedidos foi feita em São Paulo (1,2 milhão), seguido por Minas Gerais (473 mil) e Rio (330 mil).
Em todo o país, 54,1% dos pedidos foram feitos pela internet. Em abril, esse número chegou a 86,9%. Até o início de 2020, mais de 80% das solicitações do benefício foram feitas de forma presencial — nas agências do Sistema Nacional de Emprego (SINE) ou nas Superintendências Regionais do Trabalho.
O benefício do seguro-desemprego é pago ao trabalhador com carteira assinada demitido sem justa causa. O trabalhador tem até 120 dias após a demissão para pedir o benefício, que pode ser solicitado via internet por meio do portal de serviços do governo e pelo aplicativo da Carteira de Trabalho Digital.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%