ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EM CANGUARETAMA-RN, POPULAÇÃO COBRA CPI DA SAÚDE POR FALTA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DA PREFEITURA

Foto: Reprodução
Há mais de 130 dias, a Prefeitura de Canguaretama ignora a responsabilidade em relação à prestação de contas com os gastos durante a pandemia da Covid-19. A gestão não está conseguindo cumprir o próprio decreto municipal, do último mês de junho, que obriga o Legislativo a apresentar informações das despesas com o combate ao novo coronavírus.
Nesta quinta-feira (23), a população fez um protesto em busca de entender onde estão sendo aplicados os mais de R$3,5 milhões recebidos pela Prefeitura para ações na saúde do município. Munidos de atitude, voz e cartazes em mãos, os moradores da cidade foram para frente da Câmara cobrar dos vereadores para que uma CPI da Saúde seja aberta.
“Entendemos a reivindicação do povo, nós também queremos saber de que forma esse dinheiro está sendo investido, já que não vemos ações efetivas que protejam realmente os cidadãos”, ressaltou a presidente Irmã Lila, que abriu a Casa para realização de sessão presencial pela primeira vez, desde o decreto de pandemia.



Além do decreto que está sendo descumprido, há ainda uma lei municipal, de autoria da Irmã Lila, que não está sendo respeitada pela Prefeitura; a lei também pede que a Prefeitura preste contas, semanalmente, de tudo que está sendo feito com os recursos recebidos para a pandemia.
“Ingressamos com uma representação contra a Prefeitura perante o Ministério Público Federal por descumprimento de Lei Municipal; chega de dar brecha para a má gestão e desvio de dinheiro público”, afirmou Irmã Lila.

Agora RN
Foto: Reprodução

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA