ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MEDICAMENTOS PARA SAÚDE MENTAL TÊM AUMENTO DE 16% NAS VENDAS NO 1º SEMESTRE


No primeiro semestre deste ano, os antidepressivos e reguladores de humor tiveram variação positiva de 17% nas compras - Agência Brasil

Tão importante quanto a saúde física, a mental é cada vez mais valorizada pelos brasileiros. Com a chegada do isolamento social, a população se mostrou ainda mais atenta a esse cuidado: prova disso está no aumento das vendas de remédios capazes de controlar distúrbios durante o primeiro semestre de 2020.

Segundo o Farmácias APP, aplicativo de vendas online de itens de saúde e beleza, os hipnóticos sedativos, classe que engloba medicamentos para ansiedade e insônia, tiveram crescimento de 20% nas vendas nos seis primeiros meses do ano, quando comparadas ao mesmo período do ano passado. Como consequência, o faturamento desses itens também registrou alta, de 24%.

De acordo com Renata Morais, coordenadora de marketing do Farmácias APP, o crescimento nas vendas destes medicamentos já era uma tendência, que foi potencializada com a quarentena. “A discussão sobre os cuidados com a saúde mental vem aumentando nos últimos tempos e, com o isolamento social, passou a ser ponto de atenção da população. Consequentemente, as pessoas têm mostrado maior preocupação com o tema e o aumento no consumo desses remédios pode ser reflexo disso”, explica.



O levantamento contempla vendas realizadas no varejo farmacêutico nos canais físicos e online, mostrando que, além dos hipnóticos sedativos, outros medicamentos para bem-estar e saúde mental também foram procurados com mais frequência pelos consumidores. No primeiro semestre deste ano, os antidepressivos e reguladores de humor tiveram variação positiva de 17% nas compras, número que resultou um faturamento 18% maior.

Seguindo a tendência, os antipsicóticos, que incluem medicamentos para esquizofrenia e bipolaridade, também registraram aumento de compras no período. Essa classe de medicamentos teve alta de 18% no faturamento, variação que foi gerada pelo aumento de 16% nas vendas.

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO